Apple lança novo iPhone SE com chip do iPhone 11 e corpo de iPhone 8

Originally published at: Apple lança novo iPhone SE com chip do iPhone 11 e corpo de iPhone 8 – Celular – Tecnoblog

Com processador mais potente da Apple, o novo iPhone SE é mais potente e custa menos que o iPhone XR

1 curtida

Irei comprar futuramente para os meus avós. iOS realmente é mais facil e sem engasgos.

1 curtida

Bordas em pleno 2020. Pra que investir em design se eles sabem que venderia mesmo se fosse no formato de um triângulo haha.

9 curtidas

Já eu agradeço por não terem colocado notch nesse aparelho, talvez agora compre um meu celular tá só o pó

3 curtidas

Esse modelo está mais caro que o XR, que já é possível ser encontrado abaixo de 3 mil reais. Corrijam a matéria!

1 curtida

Esse modelo é horrível de feio! A tela é pequena, e as bordas enormes!

4 curtidas

Daqui 2 anos, quando o 8 já estiver pedindo arrego, eu pego um desse (que vai ter um preço mais barato em lojas online). Apesar dos pesares, eu curto muito o design do iPhone 8. A tela tem tamanho resolução suficientes para consumir conteúdo de boas, consigo utilizar com uma mão sem problemas e digitar confortavelmente. Já o corpo em si, apesar de bonito, eu acho fino demais e fácil de escapulir, mas uma capa resolve e não deixa o aparelho gigante.

Já a câmera eu sinto falta de uma segunda apenas, para fazer retratos, mas consigo me virar com a câmera que tenho, bem porque, pra quem usar câmera de filme point-and-shot, a de qualquer smartphone de 2016 pra cá já da pro gasto.

No frigir dos ovos, tirando o preço é o aparelho que atende a tudo que eu preciso (e seria a primeira opção para substituir o iPhone 8).

2 curtidas

Já eu acho, de longe, o modelo mais bonito já lançado. hehehehe

Sei que é gosto. E como usuário de um, eu puxo a sardinha pro meu lado. Mas eu não me importo em ter bordas (acho mais confortável pra segurar, sem cobrir a tela) e o acabamento em vidro + as laterais em metal formam um belo conjunto.

Pelo menos na cor cinza espacial o 8 ficou bem bonito. no SE acho que o preto continuará sendo o mais harmônico (já que a frente de todos é preta).

:pleading_face:

2 curtidas

Tela LCD, apenas uma câmera traseira e bordas enormes em pleno 2020.
Por R$1.500 a menos dá pra levar um S10e, com tela Amoled, duas câmeras, os mesmos 128GB e praticamente sem borda. Tudo isso tendo praticamente o mesmo tamanho do novo SE.
Não consigo acreditar que essa é a mesma empresa que reinventou os telefones.

3 curtidas

É uma boa pedida para quem não precisa de firulas. Boa segurança biometrica (para mim até melhor que o Face ID), tela ok, tamanho excelente, câmera acima da media (ainda mais se trouxer o modo noturno) e bateria dentro do esperado. Se comprado no exterior sai ainda melhor que a encomenda.

1 curtida

O celular foi lançado justamente para quem quer um design antigo e Touch ID. Hatters sempre procuram algo pra reclamar.

4 curtidas

Com certeza no varejo o preço dele será menor do que o tabelado no site da Apple, basta ver pelo preço do XR e do 11. Virou a melhor opção pra mim, que não vejo a hora de voltar para o ecossistema da apple, porém nao posso desembolsar muito. Acabei trocando meu iPhone por um Xiaomi no ano retrasado e me arrependi demais por conta das atualizações cheias de bugs.

2 curtidas

Não se você considerar o Modo Fácil dos Galaxys. E o iPhone SE ainda é praticamente um top de linha (considerando configurações e preço), portanto, um Galaxy High-end da mesma faixa de preço, também não tem engasgos.

4 curtidas

Concordo. Porém a diferença é que um iphone depois de 3 ou 4 anos ainda rodará (generalizando) liso, enquanto um celular android de 3 ou 4 anos vira uma carroça. Acho que são pontos que contam pra Apple. OBS: não tenho e nunca tive iphones, mas temos que reconhecer a longevidade destes produtos…

1 curtida

A Apple chama o consumidor de otário a cada lançamento e o consumidor adora…

1 curtida

Sinceramente achei o design “ridículo” pelo preço. Esperava uma versão mini do iPhone X. Incrível que mesmo assim, provavelmente será um sucesso de vendas. hahaha

1 curtida

Quais aparelhos androids vc já teve e qual é o atual? É incrível que em pleno 2020 a gente ainda tenha que dizer que isso é extremamente relativo.

2 curtidas

Engraçado que mesmo chegando no país bastante caro, ainda vai ter gente comprando.
Chip de iphone 11, memória de Iphone 7, e bateria de Iphone 6S, sempre capam em algo.

1 curtida

Generalizei com os androids também, claro. Nem todos irão engasgar, porém ainda é a realidade da maioria deles. Falei latu sensu pelas experiências de outros e pelas minhas próprias. Repito: generalizando. Não por celular android X ou Y, pois sempre haverá exceções.

1 curtida