Apple lança fone de ouvido Beats Solo Pro Wireless por R$ 2.499 no Brasil

Originally published at: Apple lança fone de ouvido Beats Solo Pro Wireless por R$ 2.499 no Brasil – Gadgets – Tecnoblog

Beats Solo Pro Wireless chega ao Brasil pela Apple; fone sem fio tem cancelamento ativo de ruído e bateria de até 22 horas

Por esse preço as opções da Bose e Sony são muito melhores, a não ser que você seja jogador de futebol/digital influencer e queria desfilar com o símbolo da beats.

5 curtidas

Tenho um Sony WH-1000xm3 que é excelente… Considerado o melhor noisecancelling. Beats carrega a marca no preço, nada de mais.

3 curtidas

Entre ele, o Bose 700 e o SONY 1000XM3, eu iria de SONY. Está em média 800 reais mais barato que os concorrentes e oferece mais recursos, no geral.

2 curtidas

Só mesmo iSheeps hardcore para pagar esse preço. Mas vejam pelo lado bom, o frete deve ser grátis.

2 curtidas

Sempre tive vontade de experimentar um fone com cancelamento de ruído, mas ainda não tive a oportunidade. Ele cancela mesmo sem música tocando?

Cancela sim… função noite cancelling é independente.

2500 reais pra um marginal vir e roubar o fone junto com o telefone? Nah, valeus. Por esse preço eu compro um Ryzen 7 3600, RAM, MoBo e um fone com fio…

1 curtida

Sony WH-1000xm3, melhor e mais barato!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.