Apple lança Convites, aplicativo para organizar festas e eventos

Meio sem sentido criar um app para algo tão específico, poderia facilmente ser uma função dentro do iMessage ou iCloud.

Concordo, mas aparentemente tem um público razoável nos EUA, além de ser uma tentativa de “encorpar” o iCloud+, apesar de achar difícil alguém assinar só pra ser capaz de criar convites…

1 Like

O app até é legal, tem um interface e proposta interessantes (nos EUA, deve ser sucesso, já que lá o iPhone domina o mercado mobile; no Brasil, dentro de algumas bolhas será bom); mas sinceramente, pra uma empresa que tem o orgulho de ter um “design de ponta”, quem aprovou esse ícone de critério duvidoso? Pelo ícone, parece aqueles apps, que com um prompt certo, você vai ver filmes e séries na :pirate_flag: kkkkkk

3 Likes

Enquanto isso o Google One segue sendo One service…

2 Likes

Exato kkkkkk Nada de YT Premium, YT Music, ou Play Pass, é só um serviço mesmo, ou como você disse, Google One… Service kkkkk

2 Likes

O foco deve ser os jovens de bolha. Tipo “só tem como receber o convite da minha festa de tiver aiFone”.

Esqueceu de ler esse parágrafo aí, colega. :point_up:t2:

No Brasil a ideia realmente não irá pra frente, mas nos EUA pode ter certeza que não serão apenas os “jovens de bolha” que usarão, visto que o mercado lá é praticamente dominado pela Apple.

2 Likes

Se eu bato o olho, eu penso logo em algum jogo ao estilo Candy Crush.

3 Likes