Apple lança cabo Thunderbolt 3 por R$ 1.299

Pessoal não tá atento. A Apple não cobra R$ 1.299,00 em um cabo Thundebolt. Ela cobra isso em um cabo Thunderbolt PRO. Isso faz toda diferença.

{contém ironia}

4 Curtidas

Já dizia o poeta: todo castigo pra usuário Apple é pouco.

3 Curtidas

Ou, me ajuda aqui rapidão: ele é usb c né, mas só funciona em dispositivos da Apple? Se eu compra um usb c da apple, ele vai funcionar num samsung, por exemplo? to confuso

É pra funcionar em qualquer dispositivo com porta USB-C. Não acho que a Apple tenha colocado alguma trava nos chips (nem sei se pode também).
Tem cabo mais barato que faz tudo o que esse da Apple faz, como bem apontou o @gdarruda, mas mesmo o cabo mais barato é bem caro.

2 Curtidas

sempre fui daquele tipo de pessoa que prefere que se tenha disponível no país por um preço salgado do que não se ter e recorrer a importação sem garantias…

desde que a apple permita cabos de outras marcas não vejo o menor problema, não há mal algum em ela oferecer produtos para seu ecosistema…

R$ 1.299,00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl:

Esse cabo não é para smartphone. Se a Samsung tiver algum laptop com interface thunderbolt, deve funcionar sim.

Cada comentário imbecil que li por aqui.

O cabo é caro? Muito!
Vale o quanto compram? Depende!

Se leram a matéria corretamente, verão que este é o ÚNICO cabo que atende todas as especificações do TB3. Se você não precisa de todas as especificações, este cabo não é pra você! Simples assim. Se você precisa desse tipo de cabo, o dinheiro não deverá ser o maior problema.

O que quebra é que o valor
Lá nos EUA está custando 129 dólares
Numa conversão direta é quase a metade do valor do que estão cobrando…

Químicos pesadíssimos o pessoal da Apple BR usa, deus me livre mas quem dera hahahah

O pessoal que trabalha com videos usando iPhones, por exemplo.

Eu oficialmente desisto da Apple. Obrigado pela atenção.

Você precisa de Thunderbolt 3?
Você precisa que tenha 2 metros de comprimento?
Você precisa que tenha 100W de potência?

Se você respondeu SIM para todas as perguntas, então para de chorar, você já é rico e os 1300 reais desse cabo não vão te fazer nenhuma diferença.

Vocês ai que estão chorando provavelmente estão pensando que esse cabo é pra carregar o seu celular… Não é! Não se engane. Pra você, um cabo USB-C convencional de 1.2 metros e 60W já é mais do que suficiente… E ele custa 50 reais no Banggood.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.