Apple iOS 14 traz widgets na tela inicial e App Clips ao iPhone

Originally published at: Apple iOS 14 traz widgets na tela inicial e App Clips ao iPhone – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Apple anunciou iOS 14 na WWDC 2020 com widgets na tela inicial, App Library, vídeos em picture in picture e mais

2 curtidas

Lançaram um launcher ao estilo Windows Phone, só que bonito.

6 curtidas

A Apple inova mais uma vez ao trazer ao iOS o Time Traveler™! Com essas novidades, o sistema finalmente se assemelha ao Android de 2014! É a sensação de voltar ao tempo!
That’s Pure Magic! :dizzy:
Mal posso esperar para não comprar o meu pois no Android tenho as mesmas funções pela metade do preço.

5 curtidas

Chegou o primeiro :roll_eyes:

5 curtidas

Enquanto a Apple adiciona Live Tiles no iOS, a Microsoft planeja removê-las do Windows…

4 curtidas

Espero que o Galaxy S6 lançado no mesmo ano que o iPhone 6S ( que vai receber o novo IOS) receba as ultimas novidades do Android 11. rs

10 curtidas

Quais novidades? Aquelas que a Apple irá implementar no IOS em 2025?

2 curtidas

Pode não ser uma revolução, mas sinceramente, as novidades que ela trouxe nesse iOS 14 em comparação ao Android 11 são bem mais expressivas e manter a mesma lista de aparelhos atualizados da versão passada, fazendo o iPhone 6s de 2015 vivo por mais um ano de suporte, é louvável.

1 curtida

Contrataram os desenvolvedores da Miui?

1 curtida

Mano, esses widgets na home huahuauha!! Caraca, em pleno 2020 os malucos fazendo estardalhaço por algo desse naipe, mds

2 curtidas

Claro né, as “novidades” que a Apple trouxe no iOS 14 já existe no Android a anos, assim é fácil ser mais expressiva.

1 curtida

Acontece que a Apple faz direito, tenho um android e vários widgets são mal feitos.

Mas aí eh responsabilidade da empresa de cada app. Não eh a dona do SO q faz os widgets, só os dos seus próprios apps. A não ser q vc esteja falando q os widgets de apps do Google sejam ruins (não sei pq não conheço Android).

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.