é um insulto com os usuários limitar aos iPhones 15 Pro. me arrependo de ter migrado da Samsung pra Apple. ô empresa mercenária
Ela é assim só desde sua fundação!
enganado você não pode dizer que foi!
kkkkk
eu sei, mas já foram longe demais. já vou anunciar meu iPhone. já tava pensando antes, agora foi o empurrão que faltava
“foram citados os chips A17 Pro, M1, M2, M3 e M4. Isso significa que somente o iPhone 15 nas versões Pro e Pro Max terão as funcionalidades”
Choca um total de 0 pessoas
Apesar ter gostado muito do iPhone 11, pulei fora desse “barquinho” luxuoso da Apple no tempo certo.
Corta o 15 base foi sacanagem. Agora arrependimento de ter mudado de marca só por conta que não vai receber recurso ?
Possuo um S23 que recebeu IA, não fez nem 6 meses que comprei já perdeu 1mil reais de valor de mercado, pior é isso.
Prefiro ficar sem certos recursos e ter produto valorizado para venda/troca futura que um produto que desvaloriza rápido.
Valor de mercado nesse contexto só teria alguma relevância se você fosse migrar do Android para o iOS ou vice-versa. Se for continuar no mesmo sistema, as trocas de aparelho saem mais baratas no lado do robô verde do que no lado da maçã mordida, como o @DiFF7Skyns já comparou em alguns tópicos:
Mas agora o iPad tem uma calculadora, questão de prioridades. E daí que a Samsung está levando IA até para uma batedeira?
Tenho uma máquina de lavar com IA, basicamente pegou a função que já existia e foi renomeada para IA… mas olha, que funciona bem eu não posso negar.
A tua é LG ou Samsung? Eu tenho uma dessas máquinas de lavar espertas da LG. Ela funciona até que bem, não tem como negar, regulando os ciclos de lavagem de acordo com a quantidade de roupa colocada na máquina. Mas na secagem, ela ainda danifica os tecidos, parece que o sistema não está muito bem acertado.
Samsung, na secagem ela está funcionando bem, porém o que pega ainda é a mistura de sintéticos e algodão nas lavagens. Se coloca secagem de algodão, os sintéticos saem danificados, e na secagem de sintéticos o algodão sai meio molhado.
É mi amigos.
Celular agora tá que nem carro. Compra mais pensando em valorização do que em usabilidade.
Deus me dibre.
Fica a ideia pra Apple ganhar ainda mais dinheiro. Um iPhone de 20k com possibilidade de financiamento por alienação. Vai vender que nem pão quentinho.
iphone tb perde valor. é só acompanhar os preços do iPhone 15. perdeu uns 25% já
meio que isso já existe. iphone alugado
Os iPhones abaixo dos modelos 15 Pro e Pro Max continuarão com a Siri limitada de sempre? Na apresentação, pareceu que a Siri foi renovada e que a Apple Intelligence seria uma funcionalidade adicional e exclusiva da linha mais cara, funcionando em conjunto com a nova Siri.
Será que os outros iPhones não vão receber nem a atualização da nova Siri?
a nova siri é IA