Apple Intelligence é revelado; IA chega ao iPhone e outros aparelhos

1 Like

é um insulto com os usuários limitar aos iPhones 15 Pro. me arrependo de ter migrado da Samsung pra Apple. ô empresa mercenária

8 Likes

Ela é assim só desde sua fundação!
enganado você não pode dizer que foi!
kkkkk

5 Likes

eu sei, mas já foram longe demais. já vou anunciar meu iPhone. já tava pensando antes, agora foi o empurrão que faltava

3 Likes

“foram citados os chips A17 Pro, M1, M2, M3 e M4. Isso significa que somente o iPhone 15 nas versões Pro e Pro Max terão as funcionalidades”

Choca um total de 0 pessoas
Apesar ter gostado muito do iPhone 11, pulei fora desse “barquinho” luxuoso da Apple no tempo certo.

3 Likes

Corta o 15 base foi sacanagem. Agora arrependimento de ter mudado de marca só por conta que não vai receber recurso ?

Possuo um S23 que recebeu IA, não fez nem 6 meses que comprei já perdeu 1mil reais de valor de mercado, pior é isso.

Prefiro ficar sem certos recursos e ter produto valorizado para venda/troca futura que um produto que desvaloriza rápido.

Valor de mercado nesse contexto só teria alguma relevância se você fosse migrar do Android para o iOS ou vice-versa. Se for continuar no mesmo sistema, as trocas de aparelho saem mais baratas no lado do robô verde do que no lado da maçã mordida, como o @DiFF7Skyns já comparou em alguns tópicos:

5 Likes

Mas agora o iPad tem uma calculadora, questão de prioridades. E daí que a Samsung está levando IA até para uma batedeira?

1 Like

Não ironicamente

1 Like

Tenho uma máquina de lavar com IA, basicamente pegou a função que já existia e foi renomeada para IA… mas olha, que funciona bem eu não posso negar.

A tua é LG ou Samsung? Eu tenho uma dessas máquinas de lavar espertas da LG. Ela funciona até que bem, não tem como negar, regulando os ciclos de lavagem de acordo com a quantidade de roupa colocada na máquina. Mas na secagem, ela ainda danifica os tecidos, parece que o sistema não está muito bem acertado.

Samsung, na secagem ela está funcionando bem, porém o que pega ainda é a mistura de sintéticos e algodão nas lavagens. Se coloca secagem de algodão, os sintéticos saem danificados, e na secagem de sintéticos o algodão sai meio molhado.

1 Like

É mi amigos.

Celular agora tá que nem carro. Compra mais pensando em valorização do que em usabilidade.

Deus me dibre.

5 Likes

o mercado também ficou decepcionado.

image

1 Like

Fica a ideia pra Apple ganhar ainda mais dinheiro. Um iPhone de 20k com possibilidade de financiamento por alienação. Vai vender que nem pão quentinho.

2 Likes

iphone tb perde valor. é só acompanhar os preços do iPhone 15. perdeu uns 25% já

meio que isso já existe. iphone alugado

Os iPhones abaixo dos modelos 15 Pro e Pro Max continuarão com a Siri limitada de sempre? Na apresentação, pareceu que a Siri foi renovada e que a Apple Intelligence seria uma funcionalidade adicional e exclusiva da linha mais cara, funcionando em conjunto com a nova Siri.

Será que os outros iPhones não vão receber nem a atualização da nova Siri?

a nova siri é IA