Apple, Google e LG entram em aliança pelo 6G, evolução do 5G

Originally published at: https://tecnoblog.net/384271/apple-google-e-lg-entram-em-alianca-pelo-6g-evolucao-do-5g/

Aliança também conta com gigantes como Samsung, Microsoft e Facebook; América do Norte quer liderar tecnologia 6G

Agr sim, isso é atitude e o que se espera de um pais que se diz presar pela democracia e o capitalismo.

Se alguém faz algo melhor que eu, então eu vou lá e crio ou pelo menos tento criar algo melhor, não boicotar, como os EUA fizeram com o 5G. Que por causa dessa palhaçada toda fez a tecnologia atrasar em um monte de lugar.

Eu sei que os EUA acusa a Huawei de espionagem, mais até agora nenhuma prova foi apresentada que isso é real, isso é muito estranho para um pais que facilmente poderia divulgar isso e que tem extensas redes de espionagens.

No fim isso se traduziu em pelo menos uma coisa boa, pois aparentemente as empresas americanas saíram do comodismo e resolveram se mexer, e isso é ótimo para todo mundo, gera concorrência na área intelectual e avanços significativos em uma área que hoje já é importante e no futuro mais ainda que é a internet.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.