Apple estuda maneiras de cobrar taxa de sideloading no iPhone, diz jornal

:link:

E eu se fosse a Apple ainda fazia o usuário tirar uma foto da fuça usando a biometria facial assumindo todo e qualquer risco de segurança, a cada app/jogo que instalar fora da loja oficial. A Apple sempre foi primor em segurança, tanto que nem o FBI consegue desbloquear o iPhone e essa(s) loja(s) de apps de terceiros poderá comprometer muito a segurança do aparelho.

Fanboy de marca não pode ver uma vergonha que já quer passar.

6 Likes

Fanboy ? Nem tenho nada que seja da Apple filhão, uso um Galaxy A71 de quase 5 anos de uso… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pergunta retórica: a existência de lojas de terceiros e sideloading no Android força os usuários que não querem usar esses dois itens à usar-los? Se tu respondeu que não, então todo teu argumento foi por água abaixo. Se respondeu que sim, elabore… lembrando que você pode optar por não usar os apps fora do store original.

Não precisa ter pra ser, ué…

3 Likes