Apple estaria testando iPhone 12 Pro Max com tela de 120 Hz e LIDAR

Originally published at: Apple estaria testando iPhone 12 Pro Max com tela de 120 Hz e LIDAR – Celular – Tecnoblog

Imagens de unidades de testes do iPhone 12 Pro Max mostram opções para ativar tela de 120 Hz e scanner LIDAR

1 curtida

Isso é recente? Não é estranho já quase em setembro a Apple ainda não ter fechado o escopo do que vai ou não usar no aparelho que será lançado daqui tão pouco tempo (mesmo com o atraso de algumas semanas)?

3 curtidas

Sem carregador, imagina o suporte…
Usuário: …meu iPhone 12 não liga…
Suporte: Senhor, você usou o carregador original da Apple?
Usuário: Nao, não veio com carregador
Suporte: Desculpe senhor, a garantia foi violada.

Não sei os outros, mas todos que conheço, incluso eu, tem mais de 3 carregadores e cabos. Não acho que isso será um problema, na verdade vai ser uma tendência de mercado, muito endossada pela UE.

Querendo ou não, o futuro será carregamento wireless. Você compra uma base, que pode carregar todos os dispositivos e vai durar muito mais. E existem muitas opções legais no estilo suporte veicular, já com Qi.

A própria Apple tem patente de um MacBook com Qi, para carregar outros dispositivos. Aliás, muito provavelmente seja já com o novo design que também vazou em uma patente recentemente. Geralmente essas patentes só saem depois, mas o pessoal do patently Apple achou por acaso.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.