Apple está "arrumando a casa" para focar mais em streaming e anúncios

chega a ser irônico isso, a Apple vender anúncios depois de tanto tempo vendendo privacidade.

2 curtidas

Queria que a Apple usasse a montanha de dinheiro que tem, para produzir conteúdos próprios e de qualidade! Ou comprar séries que foram abandonadas pelo custo e revivê-las, como Sense8.

1 curtida

Ela já faz isso, as produções do Apple TV+ são super elogiadas.

4 curtidas

Estranho ela ainda não disponibilizar o AppleTV+ pra Android…

1 curtida

Imagino eu que tenham chegado a conclusão que poucas pessoas assistem pelo celular pra justificar o desenvolvimento de um app nesse momento (já que o TV+, apesar da atenção que vem recebendo, ainda é um projeto pequeno dentro da Apple). Até porque existe Apple TV+ para Android TV.

Pra ser sincero, eu mesmo nunca assisto nada no meu celular. Talvez tenham algum dado interno sobre isso com base nos usuários de iOS e perceberam que a maioria consome a plataforma pela TV mesmo. Mas é apenas um chute.

1 curtida

Achei que ela faria isso igual com o Apple Music. Até pq, ajudaria aumentar um pouco o número de assinaturas. Eu vejo série pelo smartphone as vezes, tenho o Apple One, mas uso Android por enquanto, o que só dá pra usar o Apple Music e o resto no meu MBP.

1 curtida

Concordo contigo, e sou um exemplo, até hoje, só assisti dois episódios da série do snoop pelo celular, as outras coisas foi no PC