Apple está "arrumando a casa" para focar mais em streaming e anúncios

chega a ser irônico isso, a Apple vender anúncios depois de tanto tempo vendendo privacidade.

2 curtidas

Queria que a Apple usasse a montanha de dinheiro que tem, para produzir conteúdos próprios e de qualidade! Ou comprar séries que foram abandonadas pelo custo e revivê-las, como Sense8.

1 curtida

Ela já faz isso, as produções do Apple TV+ são super elogiadas.

4 curtidas

Estranho ela ainda não disponibilizar o AppleTV+ pra Android…

1 curtida

Imagino eu que tenham chegado a conclusão que poucas pessoas assistem pelo celular pra justificar o desenvolvimento de um app nesse momento (já que o TV+, apesar da atenção que vem recebendo, ainda é um projeto pequeno dentro da Apple). Até porque existe Apple TV+ para Android TV.

Pra ser sincero, eu mesmo nunca assisto nada no meu celular. Talvez tenham algum dado interno sobre isso com base nos usuários de iOS e perceberam que a maioria consome a plataforma pela TV mesmo. Mas é apenas um chute.

1 curtida

Achei que ela faria isso igual com o Apple Music. Até pq, ajudaria aumentar um pouco o número de assinaturas. Eu vejo série pelo smartphone as vezes, tenho o Apple One, mas uso Android por enquanto, o que só dá pra usar o Apple Music e o resto no meu MBP.

1 curtida

Concordo contigo, e sou um exemplo, até hoje, só assisti dois episódios da série do snoop pelo celular, as outras coisas foi no PC

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.