Apple escaneia e-mails no iCloud para combater abuso de menores

Da série That didn’t age well

16 curtidas

Parece até as propagandas que a Samsung faz pra cutucar a Apple, mas no ano seguinte eles vão e fazem exatamente a mesma coisa.

5 curtidas

E foi exatamente isso! A Apple colocou esse outdoor em Las Vegas onde tava acontecendo a CES 2019 para cutucar os concorrentes. Até então a Apple não participava da CES.

2 curtidas

As críticas mais técnicas e pesadas de especialistas não é por rastrear as fotos em si, mas onde a funcionalidade é implementada!!! Dentro do iCloud seria bem aceitável, mas JAMAIS qualquer rastreio in-loco no aparelho, que abre portas a potenciais falhas e ainda “mudanças” nessas regras mais a frente. O iPhone já não uso desde 4S, mas se a Apple manter e insistir na funcionalidade da forma que está agora, vou deixar de usar o MAC e o iPad. Isso é vigilância prévia e indiscriminada em um aparelho privado, de forma alguma pode ser admissível!!

2 curtidas

AAAaahhh pronto! kkkkkkkkkkk agora a Apple é a protetora dos menores abusados e oprimidos. Conta pra mim quantos predadores sexuais de menores foram presos com esses “recursos” monitorando os emails de 100% dos usuários. Conta aí! Conta que eu quero saber!!! Por favor! Porque até ONTEM a Apple não queria entregar o desbloqueio criptográfico de um celular de um fucking TERRORISTA para o fucking FBI.

É como dizem: a estrada para o inferno é pavimentada por “boas intenções”. Só acredita quem é trouxa mesmo.

2 curtidas

Este tĂłpico foi automaticamente fechado apĂłs 92 dias. Novas respostas nĂŁo sĂŁo mais permitidas.