Apple e Gradiente terão que decidir sobre marca iPhone via conciliação

Originally published at: Apple e Gradiente terão que decidir sobre marca iPhone via conciliação – Brasil – Tecnoblog

Apple e IGB Eletrônica (ex-Gradiente) deverão resolver disputa pela marca iPhone através de conciliação no STF; entenda o caso

Só resta uma saída para a IGB Eletrônica: vender a marca que tem para a Apple. Não duvido que a Apple fará de tudo para manter a marca iPhone no Brasil.

É a melhor decisão mesmo, já que ela tá precisando de bastante dinheiro e a Apple tem bastante!

Duvido muito que a Apple se interesse em adquirir. É capaz inclusive da Apple recusar a oferta de conciliação e querer ir direto para o litígio. Agora se a IGB Eletronica, fizer uma oferta razoável, quem sabe não ponha fim nisso.

Mas também não descarto a possibilidade deles serem desconexos da realidade e pedirem algo próximo de um bilhão.

Que legal. Um sistema judiciário que não decide nada. Esse é meu HUEzil :clap: :clap: :clap:

Mas a questão é essa: a IGB não tem como vender nada, já que ela só detém a marca “G Gradiente iphone”, mas não detém o “iPhone”. Essa última já é propriedade da Apple no Brasil. Por isso todo esse imbróglio da IGB para ganhar essa causa, e enfim poder ganhar alguma grana, seja vendendo a marca, seja processando a Apple.

Mas o fato é que a IGB Eletrônica está em recuperação judicial. A única saída dela neste momento será mesmo a venda da marca que possui para a Apple.
Um possível processo da Apple contra a IGB seria danoso à empresa brasileira, que entraria em falência. Uma vez que a Apple tem lobby e $$$, o que a IGB não possui.
Aliás, como andam as finanças da IGB Eletrônica??? Citei acima que ela está em recuperação judicial, mas só queria ter certeza.

Coitada da IGB, ela achou que o STF serve pra jugar alguma coisa.

O que o Supremo Tribunal da Vergonha fez ! Deu uma banana pro processo e disse fds resolvam vocês pois quero fo der o governo Bolsonaro. A empresa nacional esta em dívuda bilionária a outra é americana então não vai rolar o faz-me rir ! Além disso tem que soltar dezenas de corruptos presos pela lava jato e o Gilmar está a todo vapor vendendo HC. Ah ! Vende logo a marca e quita a dívida.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.