Apple deve oferecer pacote de serviços, sugere código do iOS 13

Originally published at: Apple deve oferecer pacote de serviços, sugere código do iOS 13 – Internet – Tecnoblog

Apple planeja modalidade de assinatura única para contratar serviços como Apple Music, Apple TV+ e Apple News+

1 curtida

Poderia oferecer mesmo, principalmente incluindo o iCloud. iCloud é um serviço caro que uso praticamente pra ter backup descente das Live Photos.

Também acho! Apesar de assinar o plano mais básico do iCloud, seria legal disponibilizarem a opção de 200 GB nesse bundle. :slight_smile:

Pois é, assinei o icloud de 200GB pra mim e minha esposa, mas já está com 50GB em fotos. Nesse ritmo, leva mais uns 2 anos pra encher. E quando chegar nesses 2 anos? Gosto de usar as ferramentas que o próprio sistema tem como nativo, porém, nesse caso, já penso em instalar o Onedrive no iphone para backup das fotos. O office home me dá 1TB de armazenamento no onedrive por conta (até 6 contas) de dados, por 29 mensais, fora o acesso ao pacote office. (O que me levou a assinar foi realmente o pacote office).

Hoje acho razoável pagar R$ 10,90 pelo plano familiar do icloud, principalmente pelos backups não apenas das fotos, mas do sistema e etc, pois acho 5GB por usuário pouco, e se pagar 3,50 por 50GB por usuário, também não compensa, por mais 4 reais você consegue o dobro. Já o preço de 2TB do icloud é 34,90 por mês… então, fica difícil competir assim com o Onedrive que é mais barato e ainda tem toda a gama de produtos office.

E o pacote office você encontra tranquilamente no varejo por um preço de assinatura anual mais barato ainda. O meu primeiro ano comprei por R$ 160,00 por 1 ano para até 6 contas, o que daria uns 13 reais por mês.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.