Apple deve lançar tela de 120 Hz só no iPhone 13 Pro e Pro Max

Originally published at: Apple deve lançar tela de 120 Hz só no iPhone 13 Pro e Pro Max – Celular – Tecnoblog

Possíveis sucessores da linha iPhone 12, iPhone 13 Pro e Pro Max devem trazer tela LTPO com taxa de atualização de 120 Hz

Eu ainda me pergunto se tanta gente acha que vale a pena ficar usando uma tela em 120Hz considerando o gasto extra da bateria.

Vale a pena, a usabilidade fica muito mais agradável, assim como a fluidez. É o tipo de coisa desnecessária mas que se torna praticamente essencial depois que você usa e se acostuma. Em relação ao gasto de bateria, as telas mais modernas trazem taxa de atualização variável, que mudam de acordo com a tarefa realizada, o que ajuda bastante na economia.

3 curtidas

Pode até não valer tanto a pena, mais uma coisa é certo, a Apple adora disponibilizar novos recursos somente no modelo mais atual. Quem tem iPhone 7/8 precisa recorrer a um iPhone X em diante para tirar fotos modo retrato pela câmera frontal, se quiser utilizar modelo com tela OLED tem que recorrer ao Pro, sendo que com iPhone 12 convencional não é mais necessário ter um Pro para fazer o uso da tela OLED. Quando alguns falam que o produto é bom mais o preço não condiz é pura verdade. Tem aparelho de 2017 que tem display OLED, tira foto retrato tanto pela câmera frontal e traseira com um sensor tudo via software. Não concordo com essa política deles, e do que adianta garantir atualização de 5 anos do iOS, se algumas funções ficam limitado só aos novos modelos.

Mesmo fazendo 8-9h de tela, uso em 120Hz, pois é muito mais agradável e viciante.

Mesmo fazendo 8-9h de tela, uso em 120Hz, pois é muito mais agradável.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.