Apple deve lançar novos MacBook e iPad Pro com telas maiores

Tablets estão crescendo demais na minha opinião. A ideia era ter um dispositivo portátil pra ficar fácil de carregar; um intermediário entre laptops e desktops, mas já estão se confundindo há algum tempo com os laptops. Pra mim o limite pra ficar legal entre portabilidade e tamanho de tela é umas 12", mas já fica difícil: tem que ter uma mochila e ninguém aguenta ficar muito tempo segurando. Espero que esses modelos de 14", 15" não matem os modelos menores.

Agora, uma pergunta que sempre quis fazer: Porque as empresas estão demorando tanto pra colocar a “webcam” dos tablets na borda longa, onde deveria estar? Samsung começou a fazer isso há pouco tempo, e a Apple ainda insiste em colocar na borda curta (apesar do Palco Central ajudar).

Pela falta de atualizações no design do MacBook Pro 13", já prevejo um futuro com o MacBook Air maior matando o modelo Pro 13" (com TouchBar), e ficando somente os MacBook Pro maiores de 14" e 16".
O que acha @brunogdb?

Faz sentido. Mas ao mesmo tempo, fico pensando: tem uma galera que precisa de um MacBook Pro sem ser um M1 Pro/Max (eu, inclusive). Faz sentido ter um intermediário.

Mas a Apple também precisa diferenciar os modelos, pois eu só comprei o Air M1 porque não havia muita diferença em relação ao Pro M1.

Enfim, eu ainda estou tentando entender como seria essa estratégia.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.