Apple deve lançar iPhone 12 sem fones de ouvido na caixa

Originally published at: Apple deve lançar iPhone 12 sem fones de ouvido na caixa – Celular – Tecnoblog

iPhone 12, iPhone 12 Max, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max não devem trazer fones de ouvido na caixa

Eu nunca usei o fone que veio com o iPhone na caixa, pois eu já tinha os AirPods, mas assim, não sei o porquê deles não deixarem…não deve reduzir tanto assim o custo. Talvez só pelo motivo de tentar empurrar as vendas dos Gadgets sem fio mesmo.

3 curtidas

A margem de lucro já não é quase inflada na Apple. Tem que arranjar mais formas de lucrar mais um pouco.

2 curtidas

Mas alguém ainda se surpreende com esse tipo de decisão por parte da Apple? A tendência, aparentemente, caminha pra isso: Você compra o iPhone, ponto. Todo o restante será vendido a parte e o usuário que se vire. A Apple produz gadgets vendidos a parte, não é surpresa que ela adote estratégias pra estimular a venda deles ao invés de simplesmente incluí-los nas caixas.

Com certeza não é pra economizar, é só pra aumentar as vendas dos AirPods mesmo. Até porque quem tem 1000 dólares pra pagar em um celular tem mais 100-150 pra pagar em um fone, essa é a visão da Apple e até que faz sentido e com certeza vai dar certo, por mais que pra gente seja ruim.

O que ainda acho impressionante, é como é ruim a parte de carregar a bateria (ao menos de carregar com os adaptadores inclusos), até com $$$ sobrando desanima muito ver quase 2 ou 3h pra carregar o smart em pleno 2020

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.