Apple deve anunciar sucessor do iPhone SE em março

Originally published at: https://tecnoblog.net/322316/apple-deve-anunciar-sucessor-iphone-se-marco/

Ele deve ter corpo de iPhone 8, com tela de 4,7 polegadas e Touch ID na frente

1 curtida

Se ele viesse com uma tela maior, tipo, 5,5 polegadas, será minha próxima aquisição, pois acho o IOS um excelente SO, embora meio limitado, mas não deixa de ser um excelente SO.

1 curtida

Que venha, ainda prefiro o Touch ID, então com certeza ele será uma ótima opção para o final do ano!

1 curtida

Ansioso por esse novo modelo, porém acredito que seria melhor se realmente tivesse uma tela um pouco maior e sem Touch ID, reconhecimento fácil acredito que seja mais fácil e rápido, além de liberar tela.
Mas a grande dúvida, será o valor, ainda mais aqui no Brasil com o valor de dólar nas alturas! :stuck_out_tongue:

Eu vejo gente falando que ele poderia ser maior, ter Face ID e menos bordas, mas essa é a descrição do XR.

Esse iPhone edição especial 2 não é pra vc, é pra uma galera que quer um smartphone do tamanho do iPhone 8 normal (que é super confortável na mão), não gosta do Face ID (por ser mais velho, ou só n gosta) e não liga pra se ele parece um iPhone de quando os dinossauros pisavam na terra.

As configurações são boas pra um aparelho tão barato. A13, provavelmente a câmera principal do 11, gorilla glass e acesso a todas as features do iOS 13 e futuros. São 399 dólares bem gastos pra um usuário que só quer um iPhone e não liga pras fancy things dos novos.

Se eu fosse chutar um valor aqui no Brasil, seria: iPhone SE R$ 2.600 pra fazer a escadinha com o Xr 3400.

5 curtidas

O mais engraçado que já faz uns 3 anos q sempre falam isso. É quase mãe Dináh, uma hora acerta. :thinking:
Mas espero q não seja aquele modelo de IPhone 8 com as imagens “vazadas” (até pq já deu esse designer, precisa mostrar algo novo ou seguir um designer atualizado), acho essa versão mais interessante.

1 curtida

O visual vai ser o tradicional do iPhone 8 justamente por ser mais barato. A ideia desse modelo é ser uma opção de entrada para mercados emergentes, em que os modelos atuais são muito caros. A Apple já tem o iPhone XR e o iPhone 11 como opções intermediárias mais modernas, e com certeza não iriam canibalizar eles lançando um celular muito mais barato com tela de ponta a ponta, Face ID e tudo mais.

2 curtidas

Para mim uma coisa que a Apple deveria colocar com certeza nesse modelo é o dual-sim, mesmo que um deles seja e-sim…

Bem provável que tenha no mesmo formato do iPhone XR/11, com eSIM + chip físico.

1 curtida

O que eu gostei do eSim, é que a Apple não forçou uma mudança obrigatória, está fazendo uma transição gradual.

Principalmente se pensarmos em como as operadoras BRs adoram dificultar novas tecnologias.

Lembram da transição do CDMA para GSM?

Lembrar dessa migração denúncia a idade, mas lembro sim… Acho que a Vivo foi a última a migrar…

1 curtida

O modelo chinês é capaz de vir cm 2 slots pra chip físico, como já ocorre hoje.

Já o ocidente recebe um e-SIM e chip físico. Pode até ser que venha pra esse modelo, já que o coração do iPhone vai ser o A13 e muitas tecnologias estão inseridas nele.

Justamente! Tenho o Iphone SE hoje justamente por ser um telefone sem muitas firulas e que funciona sem engasgos para o meu uso mesmo depois de 2 anos e meio de uso.
A tela pequena foi o que mais pesou para a compra, não curto telas grandes também.

CDMA no Brasil foi só a Vivo que usou.
Todas as demais usaram TDMA, GSM e depois 3G e 4G.
Essa mudança afetou somente clientes da Vivo em São Paulo.

Quanto ao iPhone SE, se tivesse o design do iPhone 4, seria muito interessante. Pra mim o iPhone mais bonito ever!

1 curtida

Sou cliente da Vivo desde 2004. :joy:

Até 2012, eu tinha o número original, mas por causa de parentes irritantes, deixei o número morrer.

E iPhone 4(s) é consenso geral que foi o iPhone mais bonito de todos, sempre quis ter ele. Mesmo que fosse só para colecionar. :grin:

(edit: acabei desviando do tópico de novo. Sorry, Mobilon. :joy:)

[foto]

Jesus Cristo, que horrível.

Hahahaha quando tinha lançado o SE eu tinha achado horrível, depois comprei um e hj tenho saudades dele kkkk. Hj já acho um designer bonito kkkk

O problema são as laterais aí desse design feito por um terceiro, se fosse mais arredondado ficaria legalzinho até.

Bom, melhor que os designs viajados que especulam pro PS5 :rofl:

1 curtida

Pior que eu sou totalmente mais as laterais iguais a do iPhone 4/5/5S. Gosto muito mais quando são ângulos retos do que as laterais do 6 para frente…