Apple deixa app de streaming pirata entrar na App Store (de novo)

Isso e nada é a mesma coisa

Se quer assistir filme ilegalmente, vai para o Android, pois na Apple, só se for uma gambiarra gigante dessas que não se sustenta por muito tempo e de difícil divulgação, não dá tempo nem de se popularizar, ninguém fica sabendo.

Então, uma notícia dessas não indica que seja simples ver filme ilegalmente em um iPhone, pelo contrário, não conte com isso, pois se algo passar, logo é removido.

Por isso mesmo que se eu quero recorrer a :pirate_flag:, pra coisas que eu acho que não vale pagar por elas (tipo o filme “Coringa: Delírio a dois”), eu vou através do navegador de internet mesmo!!
Não pretendo divulgar o site de conteúdo aqui, por se tratar de :pirate_flag:, mas eu uso um chamado Vizer, funciona bem!

3 Likes

A grande ironia disso tudo é que se você vai ver, alguns anos atrás quando os serviços de streaming tinham um preço razoável a quantidade de pessoas pirateando filmes e séries tinha diminuído consideravelmente. Mas aí começou a ganância e os aumentos de preço, e a galera voltou a piratear.

Eu acredito que a maioria da população prefere pagar um valor justo do que recorrer á pirataria, eu mesmo assinei YouTube Premium por anos, me mudei pra Austrália e continuei pagando o Premium em reais no meu cartão do Brasil. Aí recentemente o Google começou a bloquear isso, e eles simplesmente cancelaram a renovação automática da minha assinatura e passaram a exigir que eu pagasse em AUD, o que iria triplicar o valor da assinatura pra mim!

Solução, comecei a usar um aplicativo de linha de comando pra baixar os vídeos sem anúncios e deixar o que eu quero assistir no meu servidor Plex. O Google podia ter continuado ganhando os meus R$40 por mês, mas decidiram crescer o olho e agora eu vou continuar assistindo sem pagar nada.

4 Likes

Google é safado demais. Por isso sou a favor da turma engambelar eles.

1 Like