Apple dá pistas de que venderá iPhones sem cabo USB na caixa

Originally published at: Apple dá pistas de que venderá iPhones sem cabo USB na caixa – Gadgets – Tecnoblog

Além da possível remoção do cabo USB ou outros acessórios, a Apple quer saber se o Face ID é realmente útil neste momento

Em 2022 a Apple vai vender a caixa do iPhone sem o aparelho, presumindo que você já possui um. Se não tiver, é só gastar mais outro tanto e adquirir o mais novo.

10 curtidas

Na real, se eu tivesse a opção de ir na loja e comprar um aparelho com R$X de desconto se eu optar por um sem a caixa, eu aceitaria.

2 curtidas

Partindo do princípio que um iPhone ao menos não terá entrada, o cabo USB-C/lighting é irrelevante.

Imagino que no primeiro momento substituam isso por um MagSafe com acabamento em
plástico, como é com o Watch.

Não uso o adesivo, mas gosto de colecionar, sentiria mais falta do adesivo, que do cabo :joy:.

A chavinha ejetora também guardo. Para mim não seria um problema, porém se ainda tiver bandeja para chip físico, acho necessário vir. Nem todo mundo é cuidadoso pra guardar algo tão pequeno.

Mas talvez abandonem o chip físico, liberaria um bom espaço.

1 curtida

Vai chegar o dia em que o iPhone vira num iSaco de supermercado biodegradável, “para não poluir o meio ambiente”.

3 curtidas

Daqui a pouco vai ser que nem brinquedo (3 pilhas AA, vendidas separadamente).

3 curtidas

Acho que você não entendeu a ironia do comentário dele. hehehe

Ele fala da venda da caixa sem o aparelho, eu falo da venda do aparelho sem a caixa.

2 curtidas

A empresa deve gastar uma fortuna só com embalagens. Ela deveria criar uma forma de vender o aparelho, sem embalagem, como você citou, e dar um desconto por isso.

Não vejo nenhum problema, se ela decidisse fazer isso. Imagina o tanto de papel que é necessário para embalar milhões de aparelhos por ano.

Em breve: iPhone 13 sem o iPhone na caixa.

2 curtidas

Vender sem a embalagem nem é tanto um problema pra eles. Dar desconto, aí o buraco vai mais lá embaixo.

2 curtidas

A questão e: ela vai vender sem caixa, sem acessório e, ainda por cima, manter o preço. Pra eles, o importante é lucrar cada vez mais. Meio ambiente é só uma desculpa.

Concordo! Ela deveria acabar também com as publicidades ou reduzir a quantidade delas para baixar mais o preço.

2 curtidas

Se houvessem opções: com caixa e acessórios mais caro e sem caixa e sem acessórios mais barato, eu com certeza pegaria sem caixa e sem acessórios. Nunca usei nenhum acessório que veio com nenhum iPhone meu, nem cabo, nem fone de ouvido.

Ah pronto, agora a Apple vai lançar o iPhone Lego™

Uso iPhone mas a cada ano a Apple vem se superando, creio que vou mudar de marca, desse jeito ela vai vender o aparelho em revistas cada uma custando 1.000,00 e o consumidor terá que montar, ou ainda pior logo cobrará mensalidade para ter acesso ao iOS e poder utilizá-lo, o consumidor aceita então ela faz o que quer!!

Num universo que já tirou o carregador, o cabo não faz tanta falta…Ainda mais que o cabo incluso é de péssima qualidade!! Sempre comprei trançados de terceiros para substituir os do Ipad.

Os fanboys podem ficar tranquilos que o adesivo não será retirado, afinal é um acessório excelente pra se mostrar que é escravo da marca. O restante é acessório

2 curtidas