Apple começa a vender peças de iPhone para consertar o celular em casa

Se vendessem só as baterias dos modelos mais antigos, nem precisa de todo o resto do suporte, aqui no brasil já faria uma baita diferença.

7 curtidas

bateria e tela :slight_smile:

1 curtida

Uma vez desmontei um iPhone velho pra ver como que era e nunca mais consegui montar de volta. Ok, foi no modo f***-se, mas eu não arrisco mais, hehe.

4 curtidas

Nossa, comoa Apple é “boazinha”. Kkkk

2 curtidas

Nem seguiu tutorial do iFixit? Coragem ou loucura…

3 curtidas

Ah, era um iPhone 4S que não funcionava mais. Problema com a tela, ou seja, ficaria uma fortuna para arrumar (nem sei se ainda encontraria peças). Ele ia ser descartado, então quis abrir pra ver como que era.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.