Apple aumentará preços da App Store no Brasil para iPhone e iPad

Originally published at: Apple aumentará preços da App Store no Brasil para iPhone e iPad – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Apple anuncia aumento nos preços da App Store no Brasil para desenvolvedores; aplicativos para iPhone e iPad ficarão mais caros

Em menos de 2 anos ficamos 30% a 40% mais pobre com relação a outras economias do mundo. Bens com tecnologia de ponta está ficando inacessível para a classe média brasileira.

5 curtidas

Até que demorou

Tá mais que óbvio que a apple quer elitizar seus produtos no país e torná-los itens de luxo das classes mais ricas, só isso explica esse aumento, ainda mais com o poder de compra tendo diminuído

2 curtidas

Apple nos últimos meses e sua atualização (aumento) de preços:

  • aparelhos celulares e tablets :writing_hand:t4: :ok:
  • aparelho notebooks :writing_hand:t4: :ok:
  • acessórios de celulares :writing_hand:t4: :ok:
  • conserto e peças de celulares e tablets :writing_hand:t4: :ok:
  • aplicativos :writing_hand:t4: :ok:
  • serviços Apple :repeat: loading…
5 curtidas

Concordo, só terá iphone quem pode, essa de iphone para as massas é algo que irá desvalorizar a marca.

2 anos só? Tem mais tempo, lembro quando as lojas começaram a quebrar na minha cidade, era loja atrás de loja e isso tem quase 5 anos.

Será que a APPLE realmente dá tanta atenção para o Brasil e propositalmente quer adotar uma estratégia de ELITIZAR aqui ?!?! Enquanto no EUA, França, Alemanha, qualquer zé mané tem um e não existe esta elitização.

O que tem de tão especial esse Brasil para ela adotar essa estratégia ? Realmente deve ser a gente que fez ela chegar a 2T de dólares. O Brasil é o centro do universo.

OU… ou será culpa do nosso Brasil as coisas chegarem a onde estão ??? Que um LEGO, uma Câmera Logitec, um Drone DJI serem inviáveis de comprar…

1 curtida

Vocês estão viajando… não conseguimos comprar nada aqui, uma Câmera Logitec que custava 250,00 agora está 600,00, qualquer item de tecnologia…

Um americano médio ganha USD 6000,00 por mês e compra um iphone de USD 999,00
Um brasileiro médio ganha R$ 4000,00 por mês e compra um iphone de R$ 7.000,00

O custo de vida, a desvalorização do salário, a corrupção, a desvalorização do real, essa porcaria de pais que a gente vive… E vocês acreditam que a APPLE evil que faz uma estratégia mercenária somente para esse nosso pais tão especial.

Não dá pra comprar um LEGO aqui. Um americano compra um carro, uma TV top de linha, um brinquedo eletrônico sem nem fazer cócegas no orçamento mensal, já pra gente é um sacrifício desproporcional.

1 curtida

Eu compro um iPhone a cada 4 ou 5 anos. Comprei o iPhone 11 ano passado, esse vai me atender bem até 2025.
Infelizmente esse é o pais de merd que a gente vive.
Felizmente um smartphone desses não fica obsoleto em 5 anos, ele dura.
Se pudesse, trocava todo ano, mas não faz sentido e ainda mais aqui no Brasil.

E nem deveria estar reclamando. A situação é tão calamitosa que tanta gente não tem alimentação saúde, eu até reclamo de barriga cheia. Fica FÚTIL a minha reclamação que não consigo trocar um celular todo o ano.

1 curtida

Qualquer iphone é obsoleto, como que em 2025 ele ainda é aceitável

1 curtida

Não vou te alimentar, a zoeira é liberada :smiley:

O que complica a vida do brasileiro, é a economia. A variação de preço da Apple ao longo dos anos foi pequena (nos EUA). O que acontece no Brasil, é ruim, não só pros brasileiros, mas pra própria Apple tb que deixa de vender. Meu ultimo iPhone, comprei numa loja de varejo, paguei R$4.500,00 nele. E esta bem claro na nota fiscal, o aparelho saiu aproximadamente R3.000,00. O resto foi impostos (federal e estadual), ou seja quase 50% em cima do produto, enquanto no EUA é em torno de 10% variando de acordo com estado. Além da questão do imposto, temos a nossa moeda que está muito desvalorizada, qualquer coisinha fica um absurdo quando convertida em real e comparada com o salário, seja iPhone ou outro produto (alimentos). Quantos iphones, iWatchs, ou carregadores um americano (ou europeu) consegue comprar com um salário mínimo deles? E um brasileiro? A Apple, como outras empresas deixa de vender/ganhar muito por conta disso.

Ótima iniciativa. Aumentando os preços a experiência dos usuários será melhorada, afinal a ostentação é a principal função do iPhone.

Se tá ruim por aqui vai morar na Suíça e tá resolvido.

1 curtida

Quem adquiri iPhone aqui no Brasil deveria ganhar um selo com uma frase bem didática. kkkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.