Apple aumenta preços do iPhone SE, XR, 11 e AirPods no Brasil

Originally published at: Apple aumenta preços do iPhone SE, XR, 11 e AirPods no Brasil – Celular – Tecnoblog

Apple deixou AirPods mais caros no Brasil; novo iPhone SE (2020), XR e 11 vêm sem fone e adaptador de tomada

1 curtida

Pera, então os celulares ficaram mais caros e ainda por cima perderam os acessórios? Mesmo que a pessoa já tenha o carregador, o novo cabo é USB C, não tem como reaproveitar :man_facepalming:t2:

9 curtidas

Mais um soco no estômago de quem aprecia tecnologia. Tá difícil.

2 curtidas

Na verdade eles estão inflando o preço já pensando na Black fraude

2 curtidas

novo iPhone SE , iPhone XR , iPhone 11 no país, retirando da caixa os fones de ouvido e o adaptador de tomada.

Cabe ação contra a Apple, não? Retirar benefícios que já existiam sem oferecer nada em troca. Espero que alguém caia em cima.

1 curtida

Misericórdia

Tava precisando, tava muito barato

3 curtidas

Estratégia maquiavélica da Apple. Aumentando o valor dos aparelhos seus consumidores (vulgo otários) acharão mais atrativos os preços dos novos modelos assim que forem lançados no Brasil. É uma ação pra engordar as margens e enganar a percepção do público

5 curtidas

Pra user de iPhone que gosta de status, quanto mais, melhor.

7 curtidas

Qual a lógica de chamar os outros de otários?

Soco no estômago dos clientes da Apple, né? Consumidor da Apple hoje foi basicamente chamado de otário, entre aumento de preços, mudança de conector do adaptador de tomada e remoção de acessórios. Me pergunto até quando aceitarão serem feitos de trouxa pela empresa, isso se houver limite, pois parece não haver.

5 curtidas

Mas ela mudou isso a dois anos já. Na época só modelos entrada vinham com USB-A na ponta. Agora ela corrigiu isso.

Cara, a Apple já fez coisa pior, mesmo assim o povo comprou ainda mais e as ações valorizaram

2 curtidas

Tem hora que até me esqueço que isso é rotina com a Apple. Agora idolatrar e defender empresa a qualquer custo é coisa de fanboy. Tem um usuário aqui que se você falar um ai sobre a Apple, ele se sente pessoalmente ofendido, chega a ser patológico.

2 curtidas

Todo ano é isso… Aumento de preços, user Apple otário, blá, blá, blá…

Mas continuam vendendo e com lucros altíssimos!

Uai, mas é bom pro meio ambiente (e pro bolso deles)…

E eu querendo um XR pra tentar me adaptar a Apple…
Agora perderam um possível cliente de vez, só pela falta de respeito com o consumidor.
Mesmo que vender um veículo sem pneu :face_with_symbols_over_mouth:

1 curtida

Eu queria muito iniciar no mundo iPhone. Mas vou ficar na Samsung sabe la Deus até quando… Só vou ter um iPhone do ano caso ganhe em sorteio de Instagram. Já não basta capar os modelos novos. Ela eleva os preços e capa os modelos antigos. Ok. Compra quem quer. Mas não dá pra normalizar uma situação dessas.

1 curtida

Rapaz eu prefiro utilizar o Google Pixel, já tive um leve interesse em usar o iPhone 11, porém iOS não me agrada, e agora tem essas mudanças aí… vou ficar sossegado aqui no 2 XL e já me programar para pegar um Pixel 5.

3 curtidas