Apple atualiza AirPods Pro com suporte a áudio espacial

Originally published at: Apple atualiza AirPods Pro com suporte a áudio espacial – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O novo firmware dos AirPods Pro também está disponível para a segunda geração dos AirPods e entrega troca automática de fonte

1 curtida

O caro que sai barato

2 curtidas

Deve ser uma boa sensação ouvir áudio espacial! Já ouviu??

Nunca. Não fiz atualização ainda. Veremos.

1 curtida

Olha! Você tem o AirPods Pro?? Como é o isolamento e o som??

O isolamento é bom, quando você coloca os ear tips certos. Na interface ela já te apresenta um teste para ver qual é melhor para vc. Não é incômodo porque o design garante a menor pressão possível. Que é o problema que muitos relatam em fones dessa natureza intra auricular.

Questão de som é gosto. Eu não sou audiófilo, então não sei dissertar sobre essas coisas de altos, médios e graves etc… até existe nas configurações do iOS 14 algumas features de equalização, algumas de acessibilidade e nas configurações do music, também tem presets disponíveis para cada gênero.

No geral eu diria que Airpods, Pro ou não, se trata de comodidade. Você paga pela simplicidade e tem sim uma qualidade razoável de áudio. Audiófilo que é audiófilo nem perde tempo com esses tipos de produtos. Então nem cabe exigir que um fone minúsculo tenha desempenho similar ao que algo dedicado para esse público entrega.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.