Apple apresenta resultado financeiro com queda de 31% nas vendas de Macs

1 curtida

Me surpreendeu ver que iPads ainda correspondem uma grande fatia do mercado da Apple, eu achava que vendia pouco, mas o lucro é quase o mesmo do Mac.
E serviços realmente tendem a crescer cada vez mais, a Apple está apostando alto nessa área.

Ainda assim as vendas de Mac continuam excelentes. Estão bem mais altas do que no período pré-pandemia e acima das vendas da Intel:

Q1 2022

Mac: 10.4b
Intel client: 9.3b

Q1 2023

Mac: 7.2b
Intel client: 5.8b

Sem contar que os caras fizeram o absurdo que é o M1 que agora a maioria que comprou precisa fazer um upgrade tão cedo.

Se não jogarem uma obsolescência programada nesses Macs com M1 e M2, vão continuar perdendo dinheiro nesse mercado, porque a máquina é muito parruda e tem muito fôlego. Se não caparem, dura 10 anos+ fácil.

1 curtida

Não é! Te enganaram kkkkk

só que tem uma diferença entre o tipo entre os produtos Mac e intel, inclusive nos preços do produto

Você utiliza uma pra falar, meu caro? Eu uso há pouco mais de 1 ano e corroboro o comentário do camarada: “tem fôlego de sobra”.

3 curtidas

É uma maquina normal como qualquer outro notebook!
Qualquer notebook com um i7 e 1/3 do preço dura 10 anos(dependendo do trabalho)

Então ela é como qualquer outro que existe no mercado!
Do jeito que vocês são tragados por marketing e outras coisas.

Parece que esse notebook não é uma maquina como qualquer outra com duração basicamente igual

1 curtida

Acredito que é devido a portabilidade. Para tarefas básicas como redigir documentos e etc, só adicionar um teclado e pronto.

Você nitidamente não sabe o que tá falando, viu?
Tenho um Dell Vostro aqui com i7 + 16GB de memória e não acompanha nem de perto a perfomance do M1. E esse meu Dell tem uns 3 anos de uso somente e já tá bem cansado.

Tô falando por experiência própria e nada de marketing.

é isso meu caro!

Também tenho a mesma percepção quando comparo entre meu desktop e MPB M2.

Tenho a impressão que talvez não pelo hardware, mas pelo software. Lembro que formatava o desktop a cada 6 meses, algo desnecessário no Mac.

1 curtida