Apple anuncia primeiro iPad Mini em três anos; saiba preços no Brasil

Upgrade também no cálculo do dólar frente ao real por parte da Apple.
Agora 1 dólar = 12 reais

8 Likes

Considerando frete e impostos, para uma pessoa física que importa sairia uns R$5.400,00.

Obviamente que para a Apple é mais barato importar do que para uma PF. Então, sim, a Apple está botando um ágio considerável no preço final BR.

1 Like

Nos lançamentos de 2022 e 23 ela considerou 1 Biden = 10 Janjos

1 Like

imagina pagar 10k nesse ipadzinho com tela LCD kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Likes

136 ppi só de densidade. Tá certo isso?

Pessoal… Que mancada da Apple. Primeiro a resolução está errada. Ela é ainda maior que os Air… Tenho o Ipad mini 6. Amo esse Tablet, e o chip dele A15 Bionic é mais rápido que os Ipad10 novos… Mas a Apple não colocar um display amoled e 120hz aí matou a PAU… TANTA ESPERA PRA ISSO… Não vai mudar em nada… O 6 dá e sobra… O mais importante era a refresh rate de pelo menos 90hz… E, não mudou nada no tamanho da tela… Infelizmente a Apple deu uma mancada feia nessa… Que pena…

O bom é que não preciso gastar em 18x… Kkk…

QUE MANCADA APPLE… NEM AMOLED ERA NECESSÁRIO… MAS, PELO MENOS 120hz de taxa de atualização… QUE RAIVA!!! :exploding_head::exploding_head::exploding_head:

Pergunta: qual é a vantagem de 90 ou 120Hz para você?
Ao meu ver, só ajuda em jogos. Nos meus dispositivos, deixo em 60Hz mesmo. No uso diário de um tablet não vejo nenhum motivação para deixar numa frequência mais alta, só serviria para prejudicar a autonomia da bateria.

1 Like

eu vejo MTA diferença. pra qm já acostumou, não consegue voltar pros 60

1 Like