Apple anuncia iPhone 16: saiba mudanças, cores e preços no Brasil

1 Like

“O botão de ação substituiu a chave do modo silencioso”

A chave de silencioso era a unica coisa que eu queria que a Samsung copiasse do Iphone. Agora até a apple abandonou. tou de luto

12 Likes

Mas é o iphone 11? Ou impressão minha?
kkkkk

Um pouco melhor que do ano passado, mas a mesma coisa de sempre,
e com cara de iphone 11!

9 Likes

ahahahahahahahahaha a Apple dá uma preguiça colossal na gente, na moral.

2 Likes

Achei bem “meh”.
Nada muito diferente do q já era esperado. Novo processador, IA e blá-blá-blá.
Pow, nem pra colocar uma tela de 90Hz?

Mas na verdade… dá pra se empolgar com lançamento de celular ainda? Eu msm nem fico com expectativas nos últimos anos. Vale pra qualquer marca.

11 Likes

Da pra usar o click duplo do botão power pra isso, não é a mesma coisa mais funciona.

1 Like

Não. E o pior é que não dá nem pra se empolgar com redução de preço de modelos anteriores.

3 Likes

Acabou essa época. Agora só quando tiver a próxima revolução com alguma empresa criando um gadget disruptivo, aí passam mais uns 5 a 8 anos refinando com inovações e caímos no marasmo de novo com melhorias pontuais.

4 Likes

Em resumo, a Apple continua trabalhando com dois tamanhos de tela: 6,1 polegadas (no base e no Pro) e 6,7 polegadas (no Plus e no Pro Max).

Linha Pro aumentou 0,2", respectivamente para 6,3" e 6,9" no Pro e Pro Max

2 Likes

Acho que não dá, eu procurei e só encontrei opção de abrir aplicativos ou Samsung Wallet.
Mas eu estou na One UI 5.1, talvez na 6 tenha essa opção.

Porém, talvez daria pra fazer uma gambiarra com o routines para facilitar o modo silencioso.

1 Like

Nossa, que :poop:

iPhone 11 requentado; nem os Pro empolgam.

Screenshot 2024-09-09 183048

1 Like

Nada do iPhone SE 4
images (21)

4 Likes

Clique duplo do power fica pro samsung pay. Queria um botão dedicado ao silencioso mesmo.

3 Likes

Essa apresentação dava para ser um comunicado a imprensa em PDF.

5 Likes

Um tweet com menos de 240 caracteres e já tava ótimo.

5 Likes

Pior que nativamente não dá mesmo não, eu tinha confundido o atalho da dela de bloqueio (que permite o várias ações diferentes) com o click duplo do botão power (que só permite a Lanterna)

No Rotinas mais o Routines+ (modulo Good Lock) dá, não só com o botão power mais com os de volume também, dando 6 combinações diferentes pro usuário pra executar qualquer ação.

2 Likes

Agora é esperar os testes e comparativos de câmera para, de novo, constatar que a diferança para os 3 últimos modelos é do tamanho do fio de cabelo de um piolho.

5 Likes

Finalmente a APPLE matou a entrada de sim card físico e deixando igual ao modelo americano que só tem E-SIM?

1 Like

Essa apresentação foi tão esperada que nem eu sabia que ela aconteceria hj.

No mais, tudo no msm (bah!). Modelos “de entrada” ainda com 60Hz e design mais manjado que os Galaxies da Sammy.

5 Likes