Apple anuncia iPhone 12 com versão Mini e preço a partir de US$ 699

Originally published at: Apple anuncia iPhone 12 com versão Mini e preço a partir de US$ 699 – Celular – Tecnoblog

Lançamento do iPhone 12 revela variantes Mini, Pro e Pro Max; ficha técnica inclui processador A14 Bionic e sensor LiDAR

1 curtida

iPhone 12 Mini, em fim um modelo que de ultima geração de verdade que cabe no meu bolso. Me refiro ao tamanho porque o preço continua loge de caber no meu bolso.

3 curtidas

Agora que o modelo “simples” tem tela Oled, não vejo mais motivos para comprar o Pro.

2 curtidas

Eu achei lindo o de cor azul!

Mas, e como fica a questão da bateria? Vamos aguardar o iFixit desmontar o iPhone pra ver qual bateria equipa os novos iPhones. Afinal, é o grande calcanhar de aquiles dos smartphones, que cada vez ficam mais finos…

1 curtida

Certamente vai ser inferior a do 11/12 de 6.1”.

Nas especificações as horas mantém iguais as do 11, então, vai aguentar o dia inteiro e chegar à noite com uns 30, 40%

E o sensor shift de estabilização? Não passou de mera especulação, então?

Está presente no 12 pro Max. Wide f1.6, pixel de 1.7 mícrons. Compensação de 5 mil micro movimentos por segundo.

1 curtida

Opa,obrigado meu caro. Vamos ver na prática como vai se mostrar. Mas pelo que vi agora há pouco no canal do Barba,ficou muito bom

Dolby Vision em 60FPS com 10bits, não é pouca coisa. Pode não ter 8K, mas pelo menos o 4K 60 FPS vai ser incrível. E a frontal também tem Dolby Vision, porém até 30 FPS.

1 curtida

Se o convencional tem display OLED, realmente não faz sentido comprar a versão Pro. O Mini que não citaram o display, pelo visto deve ser o IPS.

Todos são OLED (1200 nits em conteúdo HDR) e possuem o vidro com escudo de cerâmica.

1 curtida

Prefiro Pixel 5 e seus 699 dólares… Já tive um interesse em usar iPhone, porém iOS não me agrada. Sigo no Android firme forte usando já um terceiro aparelho Google.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.