Apple anuncia HomePod Mini com forte integração ao iPhone

Originally published at: Apple anuncia HomePod Mini mais barato que versão anterior – Gadgets – Tecnoblog

O novo HomePod Mini é o primeiro smart speaker da Apple que concorre com o Google Nest Audio (ex-Google Home) e o Amazon Echo

1 curtida

Eu acho que chegaria no Brasil em torno dos R$1000

Q caro! O dobro do preço da concorrência e não tem nenhuma vantagem pra valer a pena. =(

1 curtida

Qual concorrência? O Google Nest Audio, concorrente direto, custa o mesmo preço de US$ 99. O Amazon Echo também é concorrente, também custa US$ 99.

2 curtidas

E eu acho que a Apple vai manter a tradição de colocar um zero na frente do preço e chega fácil nos R$1000,00.

2 curtidas

Ahh tá, por ele ter mini no nome achei ser equivalente ao Nest Mini/Echo Dot, por isso achei caro. Já q equivale ao Nest/Echo, tá ótimo então, mal pelo mal entendido. :slight_smile:

Ela nunca trouxe o HomePod para o Brasil. Então se quer sabemos como ela se comportaria em relação ao preço.

Nem o primeiro Home Pod começou a ser vendido oficialmente pela Apple por aqui… o que dirá o iPod mini. Vai demorar muito tempo. ( sequer pensaram ainda em ter a pronúncia em Português do Brasil/ será que não podiam aproveitar da Siri em português do iPhone? )

Como não? Tem a logo da maçã.

Não, é mais complexo do que aparenta.

Sim, mas ela age assim na maioria dos produtos… Difícil imaginar que o HomePod Mini seria diferente.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.