Apple anuncia a nova geração do iPad

Um chip Apple M4…pro iPadOS/iOS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Trocando em miúdos: Ipad Air de 11 polegadas + Apple Pencil pro + Magic Keyboard = R$ 11.797,00. Eu sou muito pobre mesmo, nem parcelando em 10x dá pra encarar.

4 curtidas

Papo antigo, eu sei, mas sou um velho ranzinza. Esse teclado mágico da apple de quase 4 mil reais me pega. É o tipo uma coisa que não faz nenhum sentido na minha cabeça de pobre.

4 curtidas

O anterior tinha o M2

O M4, pensei que seria adicionando o encod av1, Apple tá segurando sem dó o AV1

Pelo visto o ipad mini ja era. Sempre adorei a portabilidade que ele entregou tanto que por quase dois anos troquei o celular pra usar um ipad mini a experiencia foi otima. So abandonei pelas dificuldades encontradas em alguns softwares como WhatsApp.

TUDO da apple é MTO caro. mas esse teclado passou do limite do razoável

1 curtida

Nos USA custa 300 bidens (preço de um Logitech intermediário) então faz sentido. E sabemos que a apple **** pro brazil.

Você não é pobre, seu país é.

1 curtida

não, a apple enfia a faca pq brasileiro é trouxa. só pegar outras empresas que importam, NENHUMA, em NENHUM segmento vende 10x mais caro igual a Apple