App para evitar ligações indesejadas no iPhone

Pessoal que usa iPhone, qual app BOM e QUE FUNCIONA vocês usam pra evitar ligações indesejadas no iPhone? Tais como spam, etc. Baixei aqui pra testar o “Whoscall” mas não sei se vai funcionar corretamente, a nota dele é 2.8.

1 curtida

Uso o Whoscall para identificar os números desconhecidos e funciona muito bem…. Ele mostra no app telefone qual a “origem” desses números. Ele tem a função de bloqueio de chamadas tbm, mas aí só dentro da assinatura.

1 curtida

Você já ativou o silenciar chamador desconhecido (função nativa do iOS)?

Bom saber, era isso que eu precisava. Instalei ele aqui pra testar.

As vezes eu ativo, mas as vezes desativo, pois estou aguardando alguma ligação de pessoas que não tenho o número nos contatos. No geral deixo ativado.

Mas se é algum número que você já interagiu ou foi de algum e-mail que trocou com alguém, ele deixa passar. Tem uma certa inteligência nesse silenciamento.

1 curtida

Isso eu realmente não sabia

Mas ele mostra no registro que esse número ligou?

Sim, fica no histórico. Mas você também recebe uma notificação silenciosa, e caso queira atender, só expandir.

Esse é o problema, silenciosa. As vezes recebo ligações de pessoas que não tive interação ainda, então nem sempre posso deixar essa opção ativada. Eu instalei o Whoscall pra ver se me ajuda a identificar quando é spam.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.