App "Nu Trade" tenta kibar o Nubank para atrair usuários

Faz tempo que não leio o termo “kibar” por aqui!

Pra quem não sabe da onde veio o palavreado que denota cópia descarada, veio por causa de um blog de humor, o Kibe Loco. O autor que fazia piada com material de terceiros.

Voltando ao kibe, esperando o Nubank se mexer. Ou não :man_shrugging:

6 curtidas

Antigamente nossos pais nos falavam “não fale com estranhos, não aceite nada de desconhecidos, tome cuidado ao andar sozinho na rua”.
Hoje são estes os maiores alvos destes scams e fraudes. O que foi perdido aí no meio do caminho? :man_facepalming:

13 curtidas

Todo mundo que ser “NU”.

2 curtidas

Aqui na minha cidade tem uma dessas lojas que vendem acessórios para celulares que utiliza praticamente toda identidade visual do Nubank, inclusive o nome Nu. É uma loja bem pequena, então acho que o dono deve ser realmente fã do banco.

3 curtidas

Excelente opção para depositar seu dinheiro e esperar ficar rico. Confia!

Mudaram a logo

Acrescento que o Kibe Loco, no caso, é como ficou conhecido o Antonio Tabet, que era dono do site e atualmente, ator, produtor e fundador do Porta dos Fundos.

1 curtida

Eu já sabia que era fake, mas olha a propaganda que acabaram de mandar pra mim dentro de outro App.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.