App Gerenciamento Financeiro

Uso há anos o “Money Lover” pra gerenciar minhas contas. Já passei nesse periodo por iOS, Android e ta indo… Mas ele tem uma péssima interface web pra acessar pelo PC.

Me falaram do Organizze que tem uma boa interface online. Não me incomodo com o fato de colocar manualmente as despesas no app (desde que tenha um atalho facil pra isso), faço isso há anos e tem funcionado bem. Mas preciso de um app que consiga “compartilhar as carteiras”… Eu e minha noiva temos conta-conjunta no banco, e cada um possui sua conta individual… então precisaríamos logar o app no meu celular com meu login… logar no celular dela com o login dela… e cada um ter uma “conta pessoal” e termos uma “conta compartilhada” acessível nos dois celulares, onde tanto eu consigo colocar despesas quanto ela… ficou meio confuso, mas acho que deu pra entender né?

o Organizze é a melhor opção pra isso? ja me disseram que ele tem essa função, porém não to achando :frowning:

Se alguem tiver alguma luz, muito obrigado :smiley:

Eu utilizo o Mobills. Pra mim funciona bem. Mas confesso que não sei se é possível ter uma carteira compartilhada.

Da uma lida nesse tópico:

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.