App dos Correios permite pagar Sedex e PAC para agilizar postagem

1 curtida

É interessante o quanto os funcionários dos Correios estão correndo atrás do prejuízo agora que a privatização parece provável…

2 curtidas

Melhor Envio é mais simples e barato que pagar direto nos Correios.

Recebi hoje uma encomenda postada em 13 de abril, após duas tentativas de entrega não efetuadas. Agilizar a cobrança da postagem é fácil, quero ver entregar as coisas no prazo. Aliás, esse ano a entrega de encomendas nacionais está demorando muito mais que de costume, as bugigangas da China estão chegando mais rápido, bizarro.

Vai privatizar nada, a proposta até onde sei é só de transformar em uma empresa mista como Petrobras. Ou seja, continuaria sendo cabide de empregos, sofrendo interferência política e tendo que ser sustentada parcialmente pelo contribuinte.

Sindicatos e a oposição podem ficar tranquilos, em 2023 quando voltarem ao poder a estatal vai continuar lá pra pra praticarem loteamento político, corrupção, financiamento de campanhas etc.

2 curtidas

Logo, vão pedir Sedex 10 pra entregar o Sedex #stonks

Sistema de entregas dos correios já éra ruim, com essa pandemia agora então ficou péssima, pior ainda quem mora em cidades pequenas funcionários preguiçosos que fazem o cliente ir pegar sua encomenda no estabelecimento, sendo que no ato da compra agente paga os correios justamente para o frete e entregar :triumph:. Ainda bem que as lojas estão inovando em contratar transportadoras entrega na sua casa! Hoje corro de lojas que tem correios como entrega nunca mais! Tem que privatizar mesmo, tem muito marmanjo preguiçoso lá dentro pq tem emprego garantido. Tem muita gente querendo trabalhar de verdade e alguns preguiçosos lá dentro tomando vaga de quem precisa.

2 curtidas

Eu também tenho evitado o máximo que posso loja que só entrega por Correios. Abro exceção pro Shopee porque ela subsidia o frete, mas mesmo assim tem demorado demais a entrega de coisas compradas lá, são três semanas no mínimo. Mas na hora que acabarem os cupons que dão desconto no frete, darei adeus à plataforma.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.