App do Itaú fica fora do ar após erros em extratos e pagamentos devolvidos

se fosse fintech era porque era fintech e iam dizer que não dava pra confiar…

17 curtidas

Agora nem abre.

Itaú estava em processo de migrar tudo pra nuvem, com a AWS.
Quando era infra própria não tinha isso…:smiley:

2 curtidas

Eu estava em processo de portabilidade e hoje de manhã recebi mensagem dizendo que o banco da conta salário cancelou por minha solicitação ??? Coisa que não fiz

Não sei se tem relação com isso.

2 curtidas

A War room deve estar pegando fogo agora

1 curtida

Ó não, os meus 9 reais :scream:

Não sei se está relacionado, mas aqui não consigo nem fazer login, não consigo digitar a senha ou usar a digital

1 curtida

Itaú, banco first party cometendo erro amador de fintech, oh no.

Edit: eu tambem nao consigo entrar no app pra ver o tamanho do estrago na minha conta.

1 curtida

Também estranhei o saldo desta manhã. Não constavam as contas que paguei ontem. Como os comprovantes estavam ok, nem me importei.

Agora, 13:30/BSB, nem consigo entrar no app :fearful:

Podiam errar o saldo para mais, ver como será quando tiver 7 dígitos na conta.

Ontem abasteci o carro, primeiro deu um erro de não autorizado, passou de novo o cartão e autorizou e saiu o comprovante, hoje quando entrei, o gasto nem se quer no extrato, o saldo continuava igual.

Imagina os gastos de luxo que foram feitos e os golpes feitos.

Isso vai sair bem mais caro que o caso do PayPal e Amazon juntos

Até agora, nada do PROCON SP se manifestar, até o final do dia sai a informação que o PROCON íntima o Itaú

É culpa dos Russos!! :sweat_smile:

2 curtidas

no internet banking ta retornando erro 500, o “servidor” é o aws “global accelerator”

1 curtida

Essas finte… oh wait.


Né…

Coisa esta feia esse horário 18:30 e nada, o Banco ate twittou que voltou, mas geral reclamando que nada.

1 curtida

Não voltou nada! Estão nos enrolando achando que somos idiotas.
Quando essa falha afetou o Nubank não chegou a esse ponto (lembrem bem), quando o sistema caiu, os caras foram rápidos.

Não estou puxando o saco da fintech porque nada ganho com isso, mas isso só mostra que o tempo de confiar nos Big Players chegou ao fim.

1 curtida

Dito e feito

Procon-SP notifica Itaú – PROCON.SP

1 curtida

Valores depositados indevidamente em decorrência da falha no site e app do Itaú não devem ser utilizados e deverão ser devolvidos.

Lembrei da lambança que a Globo fez ao transferir mais de R$ 318 mil para a conta errada, e a pessoa que recebeu fez foi comprar uma casa com o dinheiro, é muita cara de pau.