App do Itaú está voltando ao ar; clientes dizem que saldo continua errado

Aqui (interior de SP) não voltou e já estou preparando o discurso com o gerente amanha. Sinto que não serei o único a perder quase um salário que estava na conta.

Cabe boletim de ocorrência nestes casos? Ou uma ação coletiva?

3 curtidas

Voltou ainda não.

1 curtida

Não entra por Wifi aqui. Só 4G. Deve ser algo de propagação de DNS…

1 curtida

Testei aqui e voltou (até as 18h em Goiânia ainda não tinha voltado) e o saldo está certo. Por sorte não precisei usar o serviço com urgência hoje, mas deve ter sido um pesadelo para aqueles que ficaram “na mão” ou que estão com problemas no saldo.

Aqui voltou a 17:40, e corrigiu o pagamento que fiz ontem e não registrou e uma depósitos que caíram hoje

1 curtida

Aqui não sumiu nada

1 curtida

Aqui voltou também. Nenhum problema com o saldo.

só cabe ir a justiça se tu tiver como provar que teve algum prejuízo por fica sem acesso ao dinheiro no tempo que durar esse problema do Itaú

Bom, acabei de tentar novamente e funcionou. Nada aconteceu com o saldo e não fiz nenhuma movimentação. Só vou mexer amanhã…eu espero.

Ficamos de olho.

Pra mim essa encrenca é o fantasma do legado do extinto Unibanco, que o Itaú adquiriu anos atrás. Um problema MUITO frequente era erros de saldo e senha do cartão que mesmo você digitando corretamente acusavam senha inválida, inclusive no caixa eletrônico. Na época tinha amigos que tinham conta no banco e virava e mexia dava essa encrenca. Quem tinha conta no Unibanco tinha que invariavelmente andar com dinheiro no bolso. O banco cansou de ser acionado judicialmente por danos morais por causa da vergonha que não era sua ao ter o problema com a senha.

Ainda bem que me livrei de Itaú faz tempo. E de outros “bancões”. Se (por uma remota chance) for abrir conta agora em banco com agência física, vai ser em um Sicredi da vida, que basicamente tem em tudo quanto é canto (pelo menos nos rincões do MT).

1 curtida

Ainda bem que itaú não é meu banco principal, mas como é o primeiro salário do meu pai que vai cair lá, já sinto a merda q vai dar e ele falando no meu ouvido que alguém na empresa dele ta roubando dinheiro pra isso.

Tentei acessar minha conta hj e consegui, meu saldo de 0 reais continua correto kkkkkk

1 curtida

Entrei agora, pela manhã, pelo PC e tudo normal - RJ.

Paguei, fiz transferências, tudo OK.

Desinstalei o APP do PC e mandei varrer com o Defender Off LINE.

Tudo ok, entrei na conta pela Net e baixei novamente o app do PC.

Tudo OK.

Sem registro de problemas, saldo, nada.

Pelo menos, até agora.

Aqui voltou ontem à noite. Minha grana ainda tava lá. Menos mal.

1 curtida

Eu acho que esse tempo offline ferrou uns débitos automáticos ein. Do dia 10 só apareceu 1 dos dois que tenho e mesmo esse só apareceu hoje, sendo q normalmente aparece 5 dias antes

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.