O Itaú, com muita freqüência, tem instabilidade em dias de grande volume de pagamentos, fora que é a instituição que mais recusa pagamentos conveniados. Acho que é o pior banco para pagamentos. Se vc não tem uma conta num BB da vida, ás vezes é obrigado a ir na lotérica pagar boletos pq o Itaú não aceita.
Itaú caiu muito. App com erros recorrentes.
Não era assim há pouco tempo.
Pra mim ainda é o único banco grande privado que presta, apesar de ter péssimos cartões (exceção ao The One).
Quanto a pagamentos, nunca tive problemas, mas de fato ontem havia uma msg dizendo q boletos de outros bancos estavam com instabilidade de pagamentos.
@imhotep ontem estava com esse aviso até na web, mais meus pagamentos foram todos feitos normalmente.
Pra mim o Itaú é o melhor bancão do Brasil, pelas experiencias que tive com os demais faz esses pequenos problemas “de conectividade” serem nada. E fora que é o que oferece as menores tarifas, como é possível eu não sei
Há anos que uso o app do Itaú para ajudar minha avó a movimentar a conta dela e gostaria de saber quando ele NÃO teve instabilidade.
É disparado o pior aplicativo de todos os bancos.
O pior pra mim continua a ser do Bradesco. Aliás, Bradesco e Caixa são pau a pau pra ver quem é pior.
Você usa o Bradesco? XD
Caixa só quando eu fizer financiamento de casa, de resto eu fujo mais q diabo da cruz. Do bradesco não consegui.
Mantenho o aplicativo do Itaú para emergências em que eu precise sacar dinheiro, mas já deixei o banco de lado há um bom tempo. A experiência só piorou nos últimos anos.
App do Bradesco cartões tá numa briga boa com o Itaú, pra ver quem ganha o último lugar.
Tenho o Next pra esses casos, desde que foi lançado. Zero dor de cabeça.
Pra mim, o pior erro do Itaú é que eles não tem noção para onde estão indo. A cada atualização eles querem mudar quase tudo no aplicativo. Eu sempre dou o meu pitaco acho que eles querem “agradar” a todos e acabam não conseguindo.
Acaba parecendo que não se tem liderança, não há chefia de UI ou sei lá mais o quê.
Dos bancões os únicos apps que eu não usei foi do Santander, tive a felicidade de cancelar a conta à muito tempo, e o do HSBC que saiu do país antes da revolução digital.
Como eu obrigatoriamente tenho conta na Caixa e também já tive conta no Itaú por mais de 10 anos, posso afirmar que ambos estão brigando sim pra tirar o pódio do Bradesco. Acredito que em algum momento os três irão empatar como piores aplicativos/contas bancárias que existem no Brasil!
Acho que com o de cartão eu to tranquilo. Meu problema é com o app do banco mesmo que adora não abrir.
E acho q é modus operandi do bradesco como um todo. O app do convênio adora não carregar as coisas pra pedir reembolso, da última vez precisei de umas 3 limpadas de cache, reinstalar o app e reiniciar o celular pra voltar.
O vai e volta que teve nessa última mudança de interface meu deus. Todo dia alternava entre a nova e a antiga.
Se não pode com eles, junte-se a eles.