App do Bradesco fica fora do ar nesta terça (30), dia de receber 13º salário

Impressionante como um serviço quase essencial, pode incorrer nessas falhas de forma tão constante.
Felizmente não sou mais cliente do Bradesco.
Mas isso é todo mês, sempre próximo de épocas de pagamento. Parece q a estrutura do banco não suporta.

Mas propaganda de descoladinhos e tecnológicos eles fazem…

Infelizmente, os demais bancos não fogem muito à regra.

5 curtidas

Pois é, isso acontece praticamente todos os meses. É impressionante, parece que a infra é toda on-premisses e não existe maneira de escalar.

1 curtida

De longe o pior app, entre os bancões privados.

Parece uma casca de app nativo carregando umas telas web responsivas mal feitas, bizarro.

2 curtidas

Mas deve ser isso mesmo. kkkkk

É um webapp.
O do Santander é também, eu acho.

Tanto que é um app apenas pra qualquer segmento (varejo, Exclusive, Prime). E ele carrega a interface conforme o segmento do cliente.

Essas propagandas de tecnológicos são pura enganação. Minha mae é grupo de risco, mora em outra cidade, tá fazendo tratamento, e pra encerrar uma conta que não usa eles obrigam ela a ir presencialmente, em um dia de semana, pra São Paulo, em horário comercial pra conseguir encerrar. Sério, pra abrir a conta da pela internet. Pra fazer empréstimo idem. Mas pra discutir taxas ou encerrar conta tem que ser presencialmente.

Mas é, o app do Bradesco é uma webview safada.

Eu fechei recentemente depois de encher muito o saco deles, inclusive reclamando no consumidor.gov.br.

Encerraram minha conta e me mandaram o comprovante.
Vc pode tentar…

Mas realmente, o normal do Bradesco é ser burocrático.
Até pouco tempo atrás, tive que fazer uma declaração de próprio punho, pedindo aumento de limite diário de pagamento e tive que deixar na agência.

Parou no tempo o Bradesco.

1 curtida

Meu Deus. Eu parei de usar depois de duas idas ao banco para “sincronizar chaves” após trocar de celular.

Eu falei pra gerente “poxa, vocês se vendem tanto como digitais, porém qualquer coisa precisa vir pessoalmente na agência”, a funcionária ficou ofendida com isso e respondeu “ninguém mandou o senhor trocar de celular sem se planejar”.

Depois dessa, abri conta no inter.

1 curtida

O Bradesco é o mais próximo que você consegue chegar da experiência de um serviço público, sem de fato estar usando um serviço público. :joy:

Hoje, (09/12) senti lentidão no Bradesco, estava lento tanto para logar quanto para navegar nos menus do app.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.