App do Bradesco está fora do ar com erro 603 nesta sexta (26)

Originally published at: App do Bradesco está fora do ar com erro 603 nesta sexta (26) – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Clientes do Bradesco não conseguem fazer Pix, consultar saldo ou pagar boleto via celular; falha ocorre desde quinta-feira

Tecnoblog já pode começar a reutilizar essa matéria, porque o Bradesco cai todo mês, é o pior banco dos privados, sistema horrível, só presta pra depositar dinheiro na hora.

Bizarro como o Bradesco tem uma TI tão ruim.

O Next, que é o Bradesco Digital, caiu duas vezes já nesse mês. Uma no primeiro dia útil, que ficou o dia inteiro fora, e outra dia 15.

Banco fazer presepada dessas em pleno 2021 é de cair o bu da cunda.

Toda semana é isso.
Lucros gigantescos, mas não consegue resolver problemas de infraestrutura ou seja lá o q for…

BB já tem essa opção também, depósito imediato. É uma mão na roda.

Dinheiro na hora, sem envelope, o Santander tb tem.

Se fosse fintech era porque é fintech…

Só utilizo o Next, e a princípio não peguei nenhum problema pela frente, apesar de relatarem que já caiu o acesso duas vezes este mês.

Pois é… o diferencial no Next em comparação com os outros bancos digital, é justamente utilizar a infraestrutura do Bradesco para realizar depósito no caixa eletrônico. Mais se ficar nesse cai cai, a clientela irá perder confiança no banco.

… eu acabei de fazer isso (o app do Bradesco ainda não voltou).

Se eu não conhecesse o Bradesco e seus lucros astronômicos, eu diria que estava falindo e a infraestrutura começou a pedir água.

Mas não…
É incompetência mesmo!

Posso afirmar que o Bradesco é a Caixa dos bancos privados?

1 curtida

Ressuscitando o tópico.

É toda sexta-feira, pq ta fora de novo.

image

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.