App do Banco Inter terá novidades em investimentos e conta digital

2 curtidas

E tem gente que fala que o Nubank é melhor que o inter kkkkk

11 curtidas

Se for no atendimento por chat pode até ser, de resto…

2 curtidas

Uso o Inter e não tenho o que reclamar, tudo 100% !

1 curtida

Uso o Inter em conjunto com um bancão (Bradesco) e sendo sincero, estou usando o Bradesco cada vez menos. Sei que o Inter teve problemas no passado, mas aparentemente aprenderam e é impressionante o que o time de T.I e UX deles fazem.

Novidade o tempo todo, o app é um monstro de tanta funcionalidade, mas eles conseguem deixar tudo fácil e rápido com uma usabilidade incrível.

2 curtidas

Antes e depois

2019

2021

2 curtidas

O Inter já havia apresentado essas mudanças e algumas outras no investor day que fizeram em dezembro, é interessante assistir, pq são coisas que eles anunciam aos investidores quais os próximos passos da empresa.

Algumas opções já estão sendo lançadas a algum tempo para alguns usuários, mesmo com o app na versão 11 já a algum tempo algumas opções só estão aparecendo agora.

A custódia remunerada (aluguel de ações/FIIs) deles é de 20%, ainda é uma taxa bem alta, mas nos padrões atuais de mercado é extremamente competitiva.

Estou ansioso para ver como será o HB Internacional e espero que deem um banho de UI no HB Nacional, pois é está muito ultrapassado quando comparado aos concorrentes.

No mais é uma empresa fantástica.

3 curtidas

Nubank é um eterno MVP. Até hoje não entendo como conseguiu levantar tanto dinheiro.

3 curtidas

Velocidade e escala. Hoje o négocio do Nubank parece comum, mas tem que lembrar que eles começaram e conseguiram uma base gigantesca de clientes muito antes dos demais.

2 curtidas

Eu lembro que no começo eles liberavam limite pra qualquer pessoa, praticamente. Permitiram muita gente ter seu primeiro cartão de crédito e é bem louvável.

Mas entre Inter e Nu hoje, o Inter tá bem mais a frente.

2 curtidas

Hmm acho o app do Inter mais cheio de firulas do que o que deveria ser o foco:

  • Agora que implementaram DDA;
  • Não existe a opção de deixar agendado uma transferência mensal (a anos atrás tinha);
  • DA (débito automático) de uns 2 meses pra cá que começou a ter alguma utilidade, pois antes tinham ali meia dúzia de empresas;
  • Até hoje não tem um menu de Open Finance/Open Banking (sei que ainda não é uma ferramenta 100% pronta mas praticamente todos os bancos já estão implementando)

Quando perguntam se recomendo eu falo que tenho conta PF e PJ no Inter e muitos investimentos nele tanto nos papeis do próprio banco como através do Home Brocker, mas pra mim é um banco como qualquer outro, tudo é uma beleza até você ter algum problema, já tive mais de um problema com eles e o nível de qualidade na resolução do problema é o mesmo de todos os outros.

2 curtidas

E olha que essa interface de 2019 era bem boa até, eu comecei a usar em 2017 e era bem feiinha.

3 curtidas

Eu fui pro Inter porque o Nubank me negava o cartão de crédito, o e-mail da negatica chegava primeiro que o e-mail dizendo que iriam me analisar. Tentei o Digio depois e também não deu certo (que livramento) e aí fui pro Inter, assim que abri a conta eu solicitei o crédito e aprovaram. No longo prazo, acho que me dei bem.

1 curtida

Eu pensava assim também, mas acredito que eles devem estressar ao máximo o quão simples o app pode, ou, tem que ser, pois eu abri uma conta pra minha mãe do Nubank e no Inter, e com o Nubank, por algum motivo a minha mãe simplesmente sabe fazer as coisas, ela acha tudo muito fácil e simples, já no inter ela se perde e acha confuso.

De fato pra quem não tem um mínimo de afinidade com tecnologia, o Nubank possui menos barreiras, justamente por ser muitas vezes simples demais.

Mas por outro lado eu penso que apesar no número enorme de clientes do Nubank, o que da dinheiro de verdade pra banco são, empréstimos e contas PJ, ou seja, empresas e população economicamente ativa. Nesse quesito o Inter está mais bem posicionado, mas mesmo assim muito atrás dos grandes bancos ou bancos de investimentos tradicionais como, Itaú, Bradesco, BTG, XP etc.

2 curtidas

É justamente a simplicidade do app do Nubank que o faz melhor que o Inter. O gerenciador do cartão de crédito do Inter é uma lástima, por exemplo.

Nubank é extremamente eficiente no que disponibiliza no aplicativo. Da pra fazer tudo sem precisar ficar dando voltas, como no Inter.

3 curtidas

Porque é mesmo, o app do Inter é confuso pra caramba e cheio de bloat e função inútil. Leigo ali passa longe.

Pois é, sou de 2017 também, meu cartão até esses dias era Intermedium, aí trocaram pelo Platinum quando virei Inter One.

Concordo! Tá aí uma verdade. O gerenciamento do cartão é péssimo.

so que no agregado o nubank perde, por exemplo o inter tem muita coisa que ajuda, como os caschback, ShellBOx, tag de pedagio, Saques gratuidos no 24Horas, Saque e Pague, etc, só falta saques nos atm no exterior .

mas o app acho de boas. Quem já usou bradesco e santander o inter e itau é a perfeição kkk

1 curtida

O meu cartão era Intermedium também, aí em dezembro de 2020 eu solicitei um novo, então meu primeiro cartão como Inter foi esse laranja horrendo e nada discreto, não tive aqueles menos chamativos que vieram antes.