App do Banco Inter lê chaves Pix mesmo sem QR Code

O banco que quer virar twitter, agiota, Facebook, supermercado e loja de eletrodomésticos e tecnologia.
Sinceramente, eu só queria uma versão lite desses bancos, com a opção de abrir, ver sua conta e dinheiro, faturas pagamentos e pix, depósito e pronto. Coisas de banco, sabe?

Eu não vou num app de banco pra ver qual é a novidade do Ahthehticoh Pahrahnahense (onde é o H desse time mesmo?)

18 Likes

É um passo para se tornar um SuperApp.

1 Like

“até do Clube Atlético Mineiro” eu ri.

Um tuíter compulsório dentro do aplicativo do banco é uma visão do inferno que nem Dante poderia imaginar.

1 Like

E pra fazer o básico demora uma eternidade. Se duvidar tem menos clicks pra comprar uma geladeira do que pra fazer um pix.

8 Likes

Não vai zoar meu time, não. Sai fora. :face_with_raised_eyebrow::rofl:

NuBank também tem umas frescuras além de app de banco, como uma seção de “Shopping” e uma seção de “Investimento”. Essa é até compreensível até certo ponto: eu tenho uma ação (ação de uma empresa de tech de fora que não vou falar o nome) que comprei no meio do ano, inicialmente até baixei o NuInvest, mas o app Nubank também faz o básico do que o NuInvest faz. Como, no meu caso, eu só precisei comprar a ação pensando a longo-prazo, sem ficar loucamente acompanhando mercado em uma tela de home broker, eu só entro vez em quando ali, vejo “Total em investimentos” e o “rendimento”, e saio. Mas daí ficam o “NuInvest” e a seção “Investimento” do NuBank em redundância.

1 Like

Não mais, já que o app da NuInvest foi descontinuado, então vai ficar tudo no app da Nubank.

1 Like

Ah é? Eita. Não sabia. Tô com este app à toa aqui haha
Até porque desde que comprei a ação, eu só acompanho pelo app principal do NuBank.

Poxa, demais! App de banco ter 500Mb é um ultraje. Detalhe, os dois laranjinhas são 585 e 637Mb, o segundo pesa tudo isso pra ser horrível e ter um navegador dentro do app :upside_down_face:

6 Likes

acabei de fazer um teste, e pior, tem menos clicks que fazer um pix.

aperte no Nushopping
escolha alguma coisa
aperte em comprar
“cartão de crédito ou débito?”
compra feita.

5 Likes

desculpa Gigo, só quero que o ahthehthihcoh pahrhanahenseh saia da tela do inter :frowning:

3 Likes

Não adianta, né cara?

O Inter é patrocinador. Quando patrocinava o São Paulo também ficava aparecendo e pior que também achava um saco.

Não que eu concorde, mas tá fazendo uso do investimento feito.

1 Like

App do banco Inter tá uma via láctea a frente dos demais. Muito fluido e organizado. Na outra ponta da corda está o SofisaDireto.

2 Likes

Cara já usou da Rico? Da uma briga feia com o Sofisa por qual app pior!

1 Like

:laughing: :laughing:

Considero até “menos pior” do que aqueles pop-up que aparecem no aplicativo do banco do brasil oferecendo trocentas porcarias

1 Like

Se começar a aparecer noticias do Corinthians ai eu vou chamar o Russomano!!!

Deixei de usar o app e cancelei a conta por conta de erros no app quando caiu dinheiro na minha conta de um depósito, o banco Inter simplesmente me impediu de fazer Pix ou usar o valor da conta alegando que ultrapassou meu limite. Acreditem meu limite era 1000,00 e o depósito era 200,00. Saí fora desse banco sinistro.