O banco que quer virar twitter, agiota, Facebook, supermercado e loja de eletrodomésticos e tecnologia.
Sinceramente, eu só queria uma versão lite desses bancos, com a opção de abrir, ver sua conta e dinheiro, faturas pagamentos e pix, depósito e pronto. Coisas de banco, sabe?
Eu não vou num app de banco pra ver qual é a novidade do Ahthehticoh Pahrahnahense (onde é o H desse time mesmo?)
É um passo para se tornar um SuperApp.
“até do Clube Atlético Mineiro” eu ri.
Um tuíter compulsório dentro do aplicativo do banco é uma visão do inferno que nem Dante poderia imaginar.
E pra fazer o básico demora uma eternidade. Se duvidar tem menos clicks pra comprar uma geladeira do que pra fazer um pix.
Não vai zoar meu time, não. Sai fora.
NuBank também tem umas frescuras além de app de banco, como uma seção de “Shopping” e uma seção de “Investimento”. Essa é até compreensível até certo ponto: eu tenho uma ação (ação de uma empresa de tech de fora que não vou falar o nome) que comprei no meio do ano, inicialmente até baixei o NuInvest, mas o app Nubank também faz o básico do que o NuInvest faz. Como, no meu caso, eu só precisei comprar a ação pensando a longo-prazo, sem ficar loucamente acompanhando mercado em uma tela de home broker, eu só entro vez em quando ali, vejo “Total em investimentos” e o “rendimento”, e saio. Mas daí ficam o “NuInvest” e a seção “Investimento” do NuBank em redundância.
Não mais, já que o app da NuInvest foi descontinuado, então vai ficar tudo no app da Nubank.
Ah é? Eita. Não sabia. Tô com este app à toa aqui haha
Até porque desde que comprei a ação, eu só acompanho pelo app principal do NuBank.
Poxa, demais! App de banco ter 500Mb é um ultraje. Detalhe, os dois laranjinhas são 585 e 637Mb, o segundo pesa tudo isso pra ser horrível e ter um navegador dentro do app
acabei de fazer um teste, e pior, tem menos clicks que fazer um pix.
aperte no Nushopping
escolha alguma coisa
aperte em comprar
“cartão de crédito ou débito?”
compra feita.
desculpa Gigo, só quero que o ahthehthihcoh pahrhanahenseh saia da tela do inter
Não adianta, né cara?
O Inter é patrocinador. Quando patrocinava o São Paulo também ficava aparecendo e pior que também achava um saco.
Não que eu concorde, mas tá fazendo uso do investimento feito.
App do banco Inter tá uma via láctea a frente dos demais. Muito fluido e organizado. Na outra ponta da corda está o SofisaDireto.
Cara já usou da Rico? Da uma briga feia com o Sofisa por qual app pior!
Considero até “menos pior” do que aqueles pop-up que aparecem no aplicativo do banco do brasil oferecendo trocentas porcarias
Se começar a aparecer noticias do Corinthians ai eu vou chamar o Russomano!!!
Deixei de usar o app e cancelei a conta por conta de erros no app quando caiu dinheiro na minha conta de um depósito, o banco Inter simplesmente me impediu de fazer Pix ou usar o valor da conta alegando que ultrapassou meu limite. Acreditem meu limite era 1000,00 e o depósito era 200,00. Saí fora desse banco sinistro.