App do Banco do Brasil para celulares é atualizado e ganha novo design

1 curtida

Parece que pegou o aplicativo e aplicou Material Design do Google.

Ta parecendo os aplicativos de bancos digitais, acabou perdendo aquela característica da interface em que você via só de olhar que era do BB

7 curtidas

Ficou ó: Uma b…

BB sendo BB.

O drama de Bruno, noticier do Tecnoblog, perdeu tudo, sem um tostão no banco

2 curtidas

Na minha opinião, o BB tem o melhor app entre os bancões. Bradesco/Itaú são horríveis, webview cheio de erros. O BB tem melhores fluxos para pagamentos, pix… etc.

10 curtidas

Realmente muita coisa melhorou nessa atualização.

Mas a escolha de cores berrantes e a tipografia foi um retrocesso. O design parede que foi feito no paint.

1 curtida

Achei essa até bonita, mas penso que o app perdeu um pouco da identidade que tinha. Ficou algo meio genérico.

1 curtida

Pra mim a estrutura do app nem mudou tanto pelas fotos, parece que mais a página inicial e cores que mudaram…

Dos bancos digitais, considero o app do Inter o melhor. Só o menu de cartões que poderia dá uma lapidada melhor. Agora os demais Next, C6… muita poluição.

2 curtidas

Banco Inter e Nubank são o que uso no dia a dia. Next tem hora que não funciona, e o comprovante de pagamento do Next é horrivel, além de ter publicidade. Eu mexi pouco no BB e foi ótimo.

2 curtidas

Continua uma bela porcaria. Só mudou umas cores, mas a usabilidade continua de mal a pior.

Literalmente… mudaram apenas a tela de início que era usada pra fazer login, mas de resto, é exatamente a mesma coisa, com uma corzinha mais clara.

1 curtida

Também uso o Nubank e Inter, principalmente o Nubank, mas confesso que ultimamente anda complicado. O aplicativo está com um desempenho horrível… e pensar que, por muito tempo, um dos diferenciais do Nubank era exatamente o aplicativo incrível!

Hoje o app do Nubank é só mais um app de banco, cheio de gambiarras e bagunças, pesado, feio, feito em Flutter e com desempenho pífio.

O problema do inter, é que as vezes parece um marketplace

2 curtidas

Mas o Inter também tem publicidade, inclusive, bem similar ao Next (Banners quase nas mesmas posições). Nubank também tem, mas fica na parte inferior do app.

E com falhas de segurança…

Sendo, pra mim, um ponto primordial. Se não é para ter segurança, então eu ando com o dinheiro na carteira mesmo e pronto.

1 curtida

Para mim não mudou nada ainda, ta a versão antiga

Eu só queria um app exclusivamente bancário, sem marketplace, sem link pra blog de dicas, etc.
Não sou mais cliente BB há alguns anos.

Mas concordo com quem disse sobre Bradesco - webapp mal feito. O do Itaú tb é, mas funciona melhor.
E o do Santander me parece um app feito nos anos 90.

1 curtida

Uso o Nubank desde 2015 e nunca vi propaganda nele.

Você fala de propaganda de terceiros ou do próprio Nubank? Porque sempre vejo apenas recomendações de alguns serviços da própria empresa, nunca de terceiros. Fiquei curioso.

1 curtida

Eu não vejo isso como uma coisa ruim. O que me cansa são esses sites/apps com 70 degrades e 17 coisas piscando na minha tela. Principalmente pra app de banco que não tem o pq ser chamativo.

1 curtida