App de ciclo menstrual promete modo anônimo após decisão sobre aborto nos EUA

1 curtida

Também ví sobre a Disney custeando viagem para as funcionárias realizarem o procedimento de forma segura e legal.
Fico feliz com as empresas tecnológicas se movimentarem em crises sociais. Mas fico triste quando temos casos de empresas que se aproveitam de causas sociais, tipo quando alguma empresa só lembra que existe lgbt em julho.

11 curtidas

Se fosse só as empresas, estava tudo “bem”, homofobia, misoginia e hipocrisia tem em todo lugar, até aqui na comunidade

6 curtidas

Todas as datas comemorativas ou feriados no mundo se tornaram ou surgiram com o propósito de atender demandas comerciais. Em outras palavras: $$.

Não é de se impressionar que filhos deem presentes nos dias das mães e dos pais mas passam o restante do ano sendo arrogantes e desobedientes. Ou quando namorados enchem o outro de chocolates pra na semana seguinte estarem brigando e se separando. Com empresas não é nada diferente, aliás, é pior, justamente por causa do $$. Essas e outras datas, tais como o próprio mês de junho LBGT, fundamentam-se nesse padrão.

Porque são os ganhos que as movimentam. Esse é o motivo principal. Mais do que agradar :heart:, é pra ganhar :heavy_dollar_sign:. Sempre foi assim e sempre será. A menos que se mude a natureza humana. Mas aí é um papo psicológico-moral tão óbvio pra mim que nem valeria a pena gastar palavras numa discussão.

7 curtidas

Eu me pergunto o quão difícil seria criar um app desses que não precise de internet ou o quanto se perderia sem uma conexão.
Eu dei uma olhada por cima e esse Flo parece usar IA na nuvem pra algumas funções, mas não sei quão avançada ou essencial é essa IA para essas as funções.

1 curtida

Talvez coleta de dados para publicidade ou até para venda de informações a farmacêuticas, planos de saúde, seguros. Algo normal do mercado norte-americano

1 curtida

Adoro aquele “meme” Bethesda Pride Month Logos, escancara bem a hipocrisia


4 curtidas

Bicho, que distopia bizarra a gente tá vivendo.

1 curtida

John Smith tem uma namorada… E ela ficou grávida.

Ela não quer ter o bebê, mas ele quer.

Ela fala em abortar. Ele quer a guarda da criança.

Então ele procura um advogado que, entre outras coisas, precisa ter provas de que a mulher realmente está grávida.

Os dados do aplicativo poderiam compor um conjunto de evidências que, futuramente, poderiam acabar em uma decisão judicial para que a mulher não interrompa a gravidez.

Tirando um pequeno detalhe, que a maioria que quer aborte, é o cara que força a mulher a fazer

Hipocrisia dessa galera é impressionante, brandam por liberdade a qualquer custo, querem falar, viver e se posicionar como bem entendem, mas adoram interferir na vida dos outros, especialmente das minorias. Adoram estado mínimo, se possível a ponto de não proporcionar nem saúde pública para as pessoas, mas ao mesmo tempo se dizem pró-vida.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.