App da TIM ajuda a conseguir renda extra ao vender chips da operadora

Que troço sem futuro da molesta!

3 curtidas

A tim conseguiu terceirizar um serviço que já era terceirizado

1 curtida

E daqui pra frente vai deixar mais precária a vida de quem vende SIM card

Qual lucro real? Você está certo.

Isso é uma piada

Difícil saber quem é pior: quem tem uma ideia brilhante dessas, ou quem aprova isso.

Já não basta a mulher no centro “É O CHIP DA TIM! PAGA DEZ LEVA VINTE DE RECARGA!”… hahaha

Kkkkkk

Na época do estágio, uma mulher estava dando 2 chip da claro para cada pessoa na estação, eu e uns amigos pegaram, aí fomos para a praça esperar os outros para poder almoçar, aí eu e um amigo vendemos esses chip para um senhor que estava passando que queria o chip kkkkk logo da claro, fizemos a promoção de 2 chips por 10, e almoçamos no restaurante que tinha na praça kkkkkkk

Na real parece que quem vende sim card agora irá poder fazer renda extra com esse app, e acredito que quem mais irá usar serão os revendedores, veja só essa avaliação aqui na play store:

Eu irei tentar ganhar algo com as recargas.

Meio que esse app serve pra isso, “ganhar um dinheiro extra com as vendas”.