App da Samsung mostra Galaxy Buds 3 com visual de AirPods

Eu estou feliz com essa mudança, o deisgn da samsung já é muito bom com os buds 2 e buds2 pro só que o problema no meu caso é que ele usa a parte de cima de orelha para segurar o fone e isso acaba machucando.

Dessa forma o peso e o formato cotonete vai ajudar a segurar mais na parte de baixo, e quem sabe eu finalmente vou conseguir ouvir altas horas de musica e video sem precisar ficar tirando o fone, glĂłria

4 Likes

Estou com você, sinceramente prefiro o design com a haste, pq acho que gera mais conforto em longas sessões de uso!!!

2 Likes

Tive um Bud Pro e achei bem desconfortável. Além de ser desconfortável, ele ficava desencaixando do meu ouvido quando eu corria e pra ajeitá-lo no ouvido eu precisava tocar no fone, mas o tocar ele achava que eu estava dando um comando na superfície touch.

Tive outros fones em um formato com perninha, o encaixe era mais confortável e dava pra encaixar o fone sem tocar na superfície touch, mas acho que a melhor solução é um botão físico, eu tive um Blitzwolf bw-fye7 e eu gostava bastante de ter botões físicos.

2 Likes

Eu tenho o Buds2 e acho que ele sai bem fácil do lugar certo, no ouvido. Principalmente durante exercícios físicos. Espero que esse modelo seja mais eficiente.

2 Likes