App da Samsung encontra celulares Galaxy sem conexão à internet

Originally published at: App da Samsung encontra celulares Galaxy sem conexão à internet – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O aplicativo funciona em praticamente qualquer smartphone ou tablet Galaxy com Android 10 ou superior, o que limita bastante o uso

2 curtidas

Novidade muito genial! Desligado o aparelho, consegue encontrá-lo?

Parece que alguém fez o dever de casa.
Espero que a Samsung também use criptografia de ponta a ponta.

2 curtidas

Galera escrava da maçã sente muito orgasmo quando a Apple cria antes as coisas

3 curtidas

Bom, infelizmente ou felizmente, a Apple cria tendencias que muitas vezes são boas, ao contrario do seu comentário.

1 curtida

Bem que isso ja poderia vir por padrão no Android sem ter que precisar de cada fabricantes fazer o seu…

3 curtidas

Esse teu comentário clichê é bem popular vai receber bastante curtida.

Sabe que acho que essa briga vai voltar. É só olhar aqui, já faz uma década que o povo é muito melindrado, não pode elogiar a maça, já o Android é tanta lambeção que é um orgia de orgasmos e ficam possessos assim como tu agora se alguém faz o sacrilégio de comentar alguma coisa positiva do iOS e ficava nessa.

Essa coisa de fanboy da Apple era uma lenda. O povo tanto fala que vira verdade, mas procura nos comentários. Fora essa lambeção do Android, o resto é bem equilibrado.

Mas de uns tempos pra cá eu percebo, que os comentários andam mais agressivos, os minguados usuários da Apple tem se pronunciado mais. Acho que essa briguinha de alfinetadas boas vai voltar.

Eu já recebi a atualização via Galaxy Store, porém a função segue oculta. Vendo na internet, descobri que a Samsung na verdade está liberando gradualmente.

1 curtida

Claramente sim. A matéria não parece ter sido fiel ao post original, mas é exatamente o nome da função: “Localização offline encriptada”.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.