App da HBO Max ganha suporte a tela dividida, modo aleatório no celular e mais

Tanto o app quanto o site da HBO Max melhoraram muito nos últimos tempos. Dois meses atrás ficava cortada no meu monitor ultrawide. Considero a melhor interface dos streamings agora

3 curtidas

Isso aqui me deixou inquieto: “tablets Amazon Fire”.

E NÃO TEM O APP NO FIRE TV BR :upside_down_face:.

3 curtidas

A área de downloads continua não agrupando os arquivos baixados por título, ficam todos jogados numa única tela.

Acho hj em dia esse o único erro absurdo do HBOMAX, sendo que até o STARZPLAY (que tem um app bem zoadinho, por sinal), consegue agrupar episódios por título, e a HBOMAX não.

até que enfim chegou o aleatório no android tv, era um saco querer assistir The Big Bang Theory no aleatório e não poder … aí eu usava o Jellifyn mas precisava do notebook ligado.

O inicio do HBO Max foi caótico tecnicamente. Muitos problemas no aplicativo e no site, ainda tem bastante coisa pra melhorar. Bom saber que estão se esforçando para encarar a concorrência (coisa que a Netflix parece estar dormindo).

1 curtida

gostaria que tirassem o bug (ou proposital) com comutador com dois monitores, sempre tenho que desligar 1 monitor pra poder ver um filme!

Com dois monitores ligado dá erro direto!!

E aquela conversa de que iriam fazer um outro app do zero pra substituir o atual? Ouvi histórias de que o app atual na verdade foi feito em cima do já ruim HBO.

E nada da versão do app no FireTv no Brasil.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.