Após reclamações, Battlefield 2042 não terá mais skin do Papai Noel

2 curtidas

Ah manos, que merda.

1 curtida

Fizeram um jogo infantilizado para ser engraçadinho, com alma de Battle Royale individualista e tão colhendo os amargos resultados, pior que pau que nasce torto…

3 curtidas

Deram uma de louco hein, deixaram a entender que era só uma das ideias que tiveram para um evento, mas que não tinha ido para frente, mas o arquivo acabou parando no servidor de produção “sem querer”.

7 curtidas

Mas que frescura desses jogadores, hein. Até que a skin não tava nem tão infantilizada assim.

2 curtidas

São públicos diferentes, Battlefield e Fortnite/Free Fire/Pubg.

Começa com skin do Papai Noel e quando você vê tá recebendo atualização dos membros da Liga da Justiça ou do Naruto. Os jogadores fizeram certo em reclamar e cortar o mal pela raiz.

4 curtidas

O problema é que esse tipo de skin “quebra” a ambientação do BF.
Se bem que no caso do 2042 tanto faz, o jogo está muito “CoD” pra mim.

2 curtidas

E viva a comunidade “geimer”

Não leve a sério, sou um Arlequinado lembra?

como na vida real não teremos loucos usando mascara ou roupa vermelha num inverno com guerra

1 curtida

Jogador de Fortnite detected…

Quando falei que esse jogo estaba similar ao Fortnite, fui apedrejado.
TÁ AÍ O RESULTADO…

1 curtida