Após reclamações, Apple muda ícone de porcentagem de bateria nos iPhones

1 curtida

Lê que é algo mais esperado uma porcentagem de bateria, mostra que já vem sendo mostrado do Ios 15 e 16 nenhuma grande novidade além de acelerar mais o clock do processador e ir matando os iPhones e iPad velhinho

3 curtidas

O campo de distorção da realidade do Jobs continua vivo.

5 curtidas

Nossa, fantástico, sublime, incrível…

Apple reinventando a roda.

7 curtidas

Me peguei pensando o por que a Apple passou a não exibir essa informação tão útil aos seus usuários.

3 curtidas

Esse é um problema.
Já me peguei na rua com 23% de bateria achando que ela estava cheia.
Cinco minutos depois o ícone ficou vermelho…

Outro problema é o copiar/colar que pede autorização entre Apps…
Copiar texto em um app e colar em outro app tem gerado um pop-up de autorização que é um inferno e acrescenta mais 1 clique a operação. Se ele perguntasse uma vez e lembrasse da autorização dada não seria problema mas cada vez que se copia algo, no momento de colar, ele pede a autorização que vc deu 20seg atrás…

Parece que no 16.1 vão arrumar.

2 curtidas

O problema é que o indicador é estático e permanece cheio mesmo quando o smartphone está com apenas 30% de carga, por exemplo.

E depois ainda aparece os apple-fanboys revoltados quando a gente zoa a empresa.

9 curtidas

Isso é pra exercitar o cerebro do usuário e ele advinhar mais vezes quanto exatamente tem de bateria.

Isso é bom na verdade, não ruim.
O usuário apple é inteligente e deveria saber usar bem o recurso de advinhar!

1 curtida

Neste ponto, o Android está bem a frente do IOs, melhorando cada vez mais a experiência do usuário, quem usa Oxygen e MIUI sabe do que estou falando, tem bug? sim, como todo sistema, mas a experiência do usuário é muito melhor, tanto em opções do sistema quanto na usabilidade.

3 curtidas

Legal, meu celular que custou 700 e pouco conto também tem isso…

3 curtidas

Isso chega a ser patético, pelo o amor!

2 curtidas

Um ícone de bateria em um sistema operacional merece mesmo tanta atenção?

2 curtidas

É pq é um detalhe tão óbvio que o fato do tal sistema operacional não ter é motivo de piada.

5 curtidas

Vdd, nunca estive tão satisfeito com um celular como meu atual xiaomi (que é um intermediário) a MIUI está ótima

3 curtidas

Massa. Agora só precisa mudar esse widget de relógio. Até hoje não entendo o pq de usarem widget de relógio analógico em vez do digital.

2 curtidas

Tira conector do fone
Tira o carregador do conjunto
Tira o percentual da bateria
Tira o chip
Tira o dinheiro do povo

Que empresa boa essa… kkkkkk

O iOS 16 juntamente com o iPhone 14 foram os piores lançamentos da Apple sem sombras de dúvidas. Nada de relevante foi mostrado.
O problema de grandes empresas que tem grande parte de seu mercado (independente do ramo), é que, tudo que fazem mesmo sendo o mínimo, é trato com maestria (mesmo as pequenas empresas fazendo isso a anos e/ou até mesmo melhor).