Após ordem de bloqueio, CEO do Telegram se desculpa: "falha de comunicação”

2 curtidas

Num instante acharam o ofício e responderam… Nem sempre o HUEBR é terra de ninguém.

20 curtidas

Se eu fosse o CEO nem teria dado bola, assim como ele não deu bola para a Russia e outros países.

3 curtidas

O HueBR provou sua “soberania em proteger os mais pobres de fake news” ou o CEO amarelou? :thinking:

2 curtidas

Diferente os motivos da Rússia e Brasil

4 curtidas

Ele já respondeu judicialmente pra vários países, como por exemplo a Alemanha.

3 curtidas

Olá queria propor uma correção no texto: “Sob ameaça de ter seu aplicativo censurado no Brasil por ordem do ministro Alexandre de Moraes”

tchau brigado

5 curtidas

Era só bloquear que eles corriam, bem que os Alemães avisaram kkk

8 curtidas

Na verdade, ele só acatou um pedido da Polícia Federal.

4 curtidas

Bloqueios sendo acatados, CEO soltou nota, o governo do Brasil errou o email… por essas eu não esperava dessa novela. :open_mouth:

Falha de comunicação kkkkkkkk conta outra. No mínimo achou que o Brasil é terra de mãe Joana e cantou aquela antiga (e nada saudosa) música da Kelly Key: tô nem aí. rs

6 curtidas

Como diz o ditado: quem não aprende com amor, aprende na dor. Telegram optou por aprender com a dor.

Esse caso me lembrou a invasão pela FARC a um acampamento do exército BR, na época o governo brasileiro iniciou a Operação Traíra pra impor respeito aos terroristas colombianos, desde então eles nunca mais invadiram o Brasil. Esse bloqueio não foi diferente, Brasil não é bagunça. Haha

4 curtidas

Pressionar funciona.

4 curtidas

censurado? Brasil tem leis a serem seguidas. O cara do telegram se comporta como um moleque. Acabar com essa zona que é esses grupos de fake news não é má ideia não.

3 curtidas

Ué… apareceu ? Esse cara adora bancar o moleque. Agora vai ter que entrar na linha. Espero que não adiem o bloqueio para que ele aprenda a seguir as regras dos países.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.