Bloqueio?.. que bloqueio?
Agora mesmo eu criei varios pelo ChatGPT
É então, tem bloqueio não kkk
Aqui tá normal e não sou usuário pago
Pois é, eu não sei de onde tiraram esse “bloqueio”. Tbm não sou usuário pago e hoje mesmo fiz mais algumas imagens ao estilo Studio Ghibli
A postagem não se refere a hoje, e sim há alguns dias. Quem sabe seria interessante abrir ela, ler e depois comentar. Fora que o texto diz “muitos usuários reportaram erro”, não significa que é “todos”.
Percebi que a geração de imagens pelo grok é extremamente precária e mal gerada, pelo chatgpt foi simplesmente perfeita e muito semelhante aos traços reais. Porém, como não sou usuário pago, gero duas ou três por dia no modo free, aí testei esse grok por não haver limitações. O ruim é que ele coloca coisas que sequer existem na imagem, muda totalmente o traço, proporções e pra mim, ficou simplesmente inutilizável.
Queridão, se eu questionei “que bloqueio” é porque não houve bloqueio algum. Desde que lançou eu tô gerando imagens de todos os estilos, incluindo o estilo Studio Ghibli. E eu mesmo não vi ninguém que tá usando essa ferramenta desde o lançamento reclamar de erros, bugs ou bloqueio.
Depende, se vc der o prompt correto sai perfeitamente. Essa imagem do meu perfil sou eu exatamente, a única coisa que o Grok não acertou foi o cenário que eu editei depois, mas ser colocar o prompt certinho ele faz igual ou em alguns casos até melhor que o ChatGPT.
Talvez seja isso então, eu apenas pedi pra gerar imagem anexada no estilo Ghibli; testei com imagem de minhas cachorrinhas em ambos, mas no Grok saiu muito grotesco e nada a ver. No chatgpt é perfeito com apenas essa frase que mencionei, os problemas ficam pro tempo que leva pra gerar e, pra quando chega no final, dá erro e preciso esperar X minutos ou horas; e ainda por cima, gasta as duas ou três chances que tenho, e ai preciso aguardar 20 horas no plano free. Qual prompt tu usa?
Mano, eu tentei varias vezes só usando esse prompt que vc colocou, mas tanto no ChatGPT quanto no Grok eles negam por causa de direitos autorais, dai fui no Reddit e encontrei varios prompt corretos pra usar. Eu uso tanto no ChatGPT quanto no Grok
" Baseado nessa imagem anexada, uma arte digital vibrante no estilo de animação [nome do estilo]. Mantenha fiel o cenário, as cores, os traços da imagem, expressões e desenhe fielmente a pessoa na foto. "
Já fiz de muitos da minha família, amigos e até meu dog e saiu fiel ao original. Sobre os estilos tem varios, eu uso esses:
Disney
Studio Ghibli
Rick and Morty
Pixel Art
Anime
Vila Sésamo
Animal Crossing
Lego
Simpsons
Pixar
Funko Pop
Cartoon Old School